Rns-e

Tenho um a3 8L com consola 2Din (tenho o autorádio symphony 1) e tenho ideias de meter agora um RNS-E. A minha questão é de que carro devo procurar?A4 B6, A6 C5,etc? pergunto isto pois queria um que fosse o mais "simples de aplicar nomeadamente tamanho, cortes, etc pois não existe nenhum plug and play para o meu
 
Já agora se não for pedir muito tendo um symphony 1 e tendo a ficha quadlock + RNS-E é tirar o meu e meter o RNS-E?ou tenho de fazer algum tipo de alterações nas fichas?
 
Se não estou em erro para o 8l o da a4 dá
eu ja montei um so não me recordo é se cortei em cima ou em baixo

- - - - - - - - - -

se tem ficha quadlock não tens de alterar nada
 
Se não estou em erro para o 8l o da a4 dá
eu ja montei um so não me recordo é se cortei em cima ou em baixo

- - - - - - - - - -

se tem ficha quadlock não tens de alterar nada

Ok então com a ficha quadlock é só chegar tirar o symphony 1 aplicar a antena do gps ligar as fichas e fica tudo ok...já agora tenho bose tenho de configurar algo no rns-e?

Outra questão eu tenho 2 fichas de antena do rádio, 1 que liga ao vidro traseiro e outra que liga ao tecto depois no rns-e como utilizo as 2 antenas? no symphony 1 uma das fichas das antenas é só puxar e a outra como tiro (a que está ligada ao vidro traseiro)?
 
Last edited:
Ja tenho o rns-e de uma a4 b6/b7 alguem sabe o que tenho de cortar para encaixar num a3 8l? Ja agora costuma-se cortar como x acto,serra,rebarbadeira,etc lol
 
Ja tenho o rns-e de uma a4 b6/b7 alguem sabe o que tenho de cortar para encaixar num a3 8l? Ja agora costuma-se cortar como x acto,serra,rebarbadeira,etc lol

motoserra :D

agora a sério...nunca fiz esse trabalho, mas a ter que fazer faria com serra de ferro a alguns mm's da zona onde deve ficar o corte, e depois com uma lima retirava o excesso, depois com uma lixa..e no fim com lixa de água o mais fino possivel para os acabamentos
 
motoserra :D

agora a sério...nunca fiz esse trabalho, mas a ter que fazer faria com serra de ferro a alguns mm's da zona onde deve ficar o corte, e depois com uma lima retirava o excesso, depois com uma lixa..e no fim com lixa de água o mais fino possivel para os acabamentos

:p é que eu acho que o a4 no a3 8L é cerca de 2 a 3 mm em cada lado e na parte inferior so tirar a tira cromada dai é que queria saber de alguém com experiencia neste assunto :)
 
Épa não me lembro mas acho que não cortei as laterais mas sim em cima e em baixo
mas isso também é fácil metes o rns-e no sitio e vez o que tens a mais e vais cortando umas tiras finas de cada vez

Abraços
Qualquer coisa apita
 
Épa não me lembro mas acho que não cortei as laterais mas sim em cima e em baixo
mas isso também é fácil metes o rns-e no sitio e vez o que tens a mais e vais cortando umas tiras finas de cada vez

Abraços
Qualquer coisa apita

O que tenho de cortar é coisa muita pouca...pelos meus cálculos é tipo isto:

audi-a4-rns-e-dvd-8e0-035-192-tx-26-p_zpse10c021a.jpg

2mm de cada lado até cerca do meio e em baixo tirar a tira cromada
Eu se esforçar um pouco a consola até sou capaz de meter os 2mm sem cortar mas deve ficar mal em relação á tira superior onde tem o porta copos, botão dos 4 piscas, etc ;)
 
É provável ja fiz isso a quase 5 anos e foi o único que fiz nesse carro
lembro-me tambem do pincel que foi para baixar o climatronic cortar aquilo bem foi obra :)
 
É provável ja fiz isso a quase 5 anos e foi o único que fiz nesse carro
lembro-me tambem do pincel que foi para baixar o climatronic cortar aquilo bem foi obra :)

Mas o meu climatronic já é em baixo:

26072012601_zps0a918eb5.jpg

Ai não tenho de cortar nada :)

Já agora tenho 2 cabos de antena. O A é só puxar e como tiro o B? já puxei e aquilo não sai :S

AudSim1_zps5cdcdb66.jpg
 
Back
Top