Rns-e

sim vem preparado
apenas tens de meter um modulo mltimedia para poderes ligar o tdt dvd etc
ai ja nao precisa de configurar ele activa automaticamente
 
Nesse rádio só terás problemas a ativar video em andamento do interface multimedia.
Já ouvi por cá que é possivel, mas ainda não vi nenhum a funcionar.
 
isso resolve-se mete um modulo tv free e esta a andar hehehe
só não temos remdio para a morte de resto arranja-se tudo

abraços
 

A caixa TV free vai cortar o sinal de veloçidade, ora sem esse sinal o GPS não funçiona como deve ser... Claro que só aconteçe se quiseres ver TV e precisares do GPS ao mesmo tempo...

A tal caixa TVfree que permite ambas... fala-se, mas ainda não vi nenhuma a funçionar e dos forneçedores que falei nenhum me garantiu que iria funçionar..
 
ja montei umas quantas e nunca tive problema algum

provavelmente não calhou testares o desbloqueio de video em simultâneo com o GPS em navegação...

Como disse, até hoje ainda não vi nenhuma que não atrofiasse o GPS, pois ele fica sem informação que o carro está em movimento...
 
A caixa TV free vai cortar o sinal de veloçidade, ora sem esse sinal o GPS não funçiona como deve ser... Claro que só aconteçe se quiseres ver TV e precisares do GPS ao mesmo tempo...

A tal caixa TVfree que permite ambas... fala-se, mas ainda não vi nenhuma a funçionar e dos forneçedores que falei nenhum me garantiu que iria funçionar..

Pois, essa é a questão do "milhão de dolares" ;)

ja montei umas quantas e nunca tive problema algum

Estamos a falar dos rádios led, tens a certeza? PM to me please...
 
provavelmente não calhou testares o desbloqueio de video em simultâneo com o GPS em navegação...

Como disse, até hoje ainda não vi nenhuma que não atrofiasse o GPS, pois ele fica sem informação que o carro está em movimento...

Concerteza a existir faz o desbloqueo de forma diferente (não me faças perguntas dificeis :D)
 
o mfd 3 ja é em led e funciona por acaso em simultanio nunca exprimentei
mas mesmo que isso acontecese depois de mudares de tv para o gps ele teria de demurar um bom bocado
a actualizar a localização e tal coisa nao acontece
 
Back
Top