Rns-e - vcds

Boa noite, caros companheiros comeco por dizer que ja pesquisei pelo forum fora e pela net e nao consigo resolver o problema ...

Entao tenho uma b6 09/2001, tinha um concert2 , passei para um 2 din universal e agora quero colocar um rns-e. Ja tenho adaptador quadlock ! Liguei tudo, esta a funcionar mas !!! Nao consigo programar com vcds! Nao consigo entrar no canal quer de navegacao quer de radio !

Andei atras das linhas can h e can l... e k-line! Li algures que ainda podia ser falta da linha gala!

Pino 21 ou 5 - ficha verde quadrante ?? Confirma se ?

Mais alguma dica para conseguir entrar no modulo !?

Obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Para começar, testa outro cabo / versão de vagcom...

Existe por ai muitos, mas mesmo muitos vagcom`s que não conseguem aceder ao rádio.
 
Hummm ok. Vou comecar por ai ... ja agora sabes se necessito do sinal gala / speed na minha versao da b6 ? Ou ja é por can ?
Obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
So assim por acaso ... também é possivel o vcds nao entrar no modulo dos sensores de estacionamento ? Volta e meia meto marcha atras e eles ficam colados no piiiiiii e outras vezes funcionam ! Sera dai também? Obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Volta e meia meto marcha atras e eles ficam colados no piiiiiii e outras vezes funcionam

Deverias conseguir entrar no modulo dos sensores de estacionamento! Mesmo com o VAG mais fraco... mas se calhar o ideal é mesmo compraste ou pedires a alguém um VAG novo!
Os sensores se colam no PIIII no inicio da marcha, quer dizer que tens um sensor ou mais nas lonas, mas como dizes que depois volta ao normal, tens provavelmente algum fio danificado... já me aconteceu...
 
Mas depois de ficar em piiiiiii nao volta a normal .... em uma proxima utilizacao dos sensores é que podem voltar a funcionar ...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top