Rns-E sem código???

... eles têm de completar a ficha informática com um nº de BI.

:evil::evil::evil::evil:
:D

o meu RNS-e, por acaso veio da Lituânia...e trazia o cartão original com o pin, bolsinha plástica e tudo...
(o que por si, tb não prova nada...hehehe...o dono....podia ser distraído...)
 
Eu ainda encontrei alguma coisa mas não era garantido.
Ou então tinhamos de pagar um valor muito elevado,
Ou então tinhamos de dar identificação.

Só tive pena é de ter pago 50 euros por um cd que não passava de um update de firmware para a versão 0660. :duhh:

Os ficheiros são iguaizinhos aos do cd de firmware 0660 que tenho em casa.
 
Viva a todos, queria fazer uma pergunta, tem conhecimento de um instalador de antenas gps rne para um audi A3 ?

- - - - - - - - - -

rns ou bns 5

- - - - - - - - - -

Quero instalar uma antena gps triplex, consola 2DIN e necessitava de alguem de confiança e experiencia que me efectuasse essa instalação, alguem conhece ?
 
ola a todos, tenho um Audi a3 8p comprei um radio rns-e na sucata mas não veio com o código, alguém me poderia ajudar?
tango possibilidade de ter acesso ao carro qual foi tirado o radio mas não sei como procurar o código pin?
obrigado
 
ola a todos, tenho um Audi a3 8p comprei um radio rns-e na sucata mas não veio com o código, alguém me poderia ajudar?
tango possibilidade de ter acesso ao carro qual foi tirado o radio mas não sei como procurar o código pin?
obrigado
Pedes a Audi e mostras o comprovativo de compra (factura) e os dados da viatura.

Depois,para ser rápido e ter desconto grande ou ser gratuito, tens de te apresentar no local devido, e ler as regras.
 
Last edited:
ola a todos, tenho um Audi a3 8p comprei um radio rns-e na sucata mas não veio com o código, alguém me poderia ajudar?
tango possibilidade de ter acesso ao carro qual foi tirado o radio mas não sei como procurar o código pin?
obrigado

Sim. Pagando.
 
Back
Top