RNS-E risco no visor

bom dia amigos eu tenho um vizinho meu que comprou uma a4 de 2004 e ja tem o rns-e so que esse rns-e quando se liga aparece um risco no visor na vertical mesmo ao centro do visor e quando se abre para se chegar ao leitor de cartoes tambem se nota uma interferência no visor alguem sabe o que possa ser
desde ja um obrigado a quem me puder ajudar
abraços
 
ja acordaste amigo hihihi obrigado jimy olha tu arranjas isso? ou conheces alguem que arranje? e se sabes de preços?
abraços
 
Aproveitando este tópico (espero que o kumbala não se importe) ;)
Alguem sabe de alguma "receita milagrosa" para disfarçar os riscos nos ecrãs dos rns-e "192"?
Os novos led "193" são mais resistentes aos riscos, mas os antigos facilmente ficam riscados o que dificulta imenso a leitura de informação com "luz ambiente forte".
Como contornam/disfarçam/atenuam este problema sem ter de meter um display novo?
 
Aproveitando este tópico (espero que o kumbala não se importe) ;)
Alguem sabe de alguma "receita milagrosa" para disfarçar os riscos nos ecrãs dos rns-e "192"?
Os novos led "193" são mais resistentes aos riscos, mas os antigos facilmente ficam riscados o que dificulta imenso a leitura de informação com "luz ambiente forte".
Como contornam/disfarçam/atenuam este problema sem ter de meter um display novo?


Segundo já li, nunca comprovei, dizem que desmontando a moldura dá para tirar um pelicula que o rns já trás de origem e assim ficas com o ecrâ quase novamente, mas não sei se é verdade..

Em alternativa podes experimentar limpar com algodão e liquido de limpeza de oculos e depois meter uma pelicula protectora anti-espelho... Já tive esse link.. se o encontrar envio-te ;)
 
Back
Top