RNS E - problemas

Depois de algum search, não encontrei ninguém com o mesmo problema que eu e resolvi colocar o meu problema:
Na minha A4 b6 , de 03/12 tenho um rns e com o dvd de 2008, o que me tem acontecido ultimamente é que se desliga sozinho, e começa a fazer o upgrade, e nestes ultimos dias depois de ligar o carro só passados alguns minutos é que o rns-e se liga. troquei a antena gps. que nao estva a panhar satelites, e mais nada.O DVd é original.

Se alguem tiver ideias agradecia a ajuda.
 
Realmente é um problema k nunca ouvi.
Mas sempre tiveste o dvd 2008, ou só agora que o adquiriste é que isso aconteceu?
Antes funcionava bem? Se sim, tenta fazer um downgrade e volta a tentar instalar o 2008.
 
Sim foi o unico dvd que tive, pois tenho rns -e há pouco tempo e no inicio funcionava bem, só nos ultimos tempos é que começou a acontecer. Já estive para fazer o reset de fabrica (não sei se será boa ideia) e depois meter o dvd novamente.o que vos parece?

Bem desde ontem que agora para ligar o radio só passado quase meia hora de ligar o carro é que ele liga. mas o engraçado é que o sistema parrot que tenho funciona com ele desligado.Não sei se será do software ou do hardware . se alguem tiver alguma ideia do que poderá ser ou como resolver agradecia.
 
Mas quando compraste o RNS-E ele já vinha configurado para o DVD 2008, ou já foste tu a adquirir o DVD à parte?
 
Assim à 1º vista parece problema de hardware do próprio RNS-E. Qual é o part number o teu RNS-E? Donde veio ele? Já trazia o DVD de 2008?
 
Sim quando o comprei enviaram-me o dvd 2008 com ele, foi comprado no e bay, da Lituania e no inicio funcionava bem. o part number acaba com a letra K.

Cumps
 
Eu começaria talvez por mudar de DVD (nem que fosse para uma versão mais antiga).

É melhor começares a despitar eventuais falhas da mais barata para a mais cara. ;)
 
Sim já me lembrei disso e ando a tentar arranjar o dvd mais antigo...a ver se resolvo o assunto, depois vou exprimentado outras soluções...só não gostava de ficar com um pisapapeis tao caro.


E apareceu-me umas coisas em chines no ecran e em ingles a dizer insert correct disk. nunca tinha visto
 
Mas se fosse mau contacto nao seria necessário, introduzir o codigo? também já me lembrei disso que fosse um mau contacto, vou tentar verificar as ligações, o cabo adaptador.
 
transmontano19 disse:
Mas se fosse mau contacto nao seria necessário, introduzir o codigo? também já me lembrei disso que fosse um mau contacto, vou tentar verificar as ligações, o cabo adaptador.

Normalmente o código PIN só é introduzido quando se muda de veículo... se bem que o meu tb já me pediu uma vez das muitas em que o desliguei ou tive a bateria desligada. Caso ainda nao o tenhas feito, tenta desmontar o RNS-E, verificar se os pinos das fichas de trás estão todos direitinhos, voltar a ligar tudo e depois ver como fica...
 
Ontem em mais uma das vezes que me pediu o cd , depois de não ter ligado durante o dia todo, e depois de fazer o update do software, reparei que mesmo depois de tirar a chave da ignição, o aparelho continuava a trabalhar e a fazer barulho, será isto normal??? pelo menos hoje de manha ao pegar no carro o aparelho funcionava...

ao meio dia funcionava, mas passado um tempo deixou de dar o ecra e a informação desapareceu do quadrante, mas a musica continuava a tocar sem que pudesse aumentar o som ou diminuir , até que deixou de dar.......cada vez mais confuso :S
 
transmontano19 disse:
Ontem em mais uma das vezes que me pediu o cd , depois de não ter ligado durante o dia todo, e depois de fazer o update do software, reparei que mesmo depois de tirar a chave da ignição, o aparelho continuava a trabalhar e a fazer barulho, será isto normal??? pelo menos hoje de manha ao pegar no carro o aparelho funcionava...

ao meio dia funcionava, mas passado um tempo deixou de dar o ecra e a informação desapareceu do quadrante, mas a musica continuava a tocar sem que pudesse aumentar o som ou diminuir , até que deixou de dar.......cada vez mais confuso :S

Dass... e as ligacoes nas fichas estao todas porreiras?

Se depois de retirares as chaves a ventoínha continuar a trabalhar por mais de 2 minutos é porque tens que remover um fio... vou fazer um search e vou colocar aqui o problema que eu tive mas em quase nada é semelhante ao teu.

Migsan estou correcto no que acabei de dizer, nao estou? :oops:
 
Back
Top