Rns-e problemas de imagem

KOOLBOY disse:
La se iam 500€ + iva e o meu quadrante nas perfeitas condições :x :x :x :x

Este tipo de comportamento não depende da marca, mas sim da indole do mecanico. Esta situação pode acontecer na Audi, como no mecanico de bairro.

Também podias muito bem receber o carro com a indicação que o problema era a ficha mal encaixada... podendo eventualmente ser-te cobrada uma hora de mão de obra.

Fica a dúvida.
 
Tag disse:
Este tipo de comportamento não depende da marca, mas sim da indole do mecanico. Esta situação pode acontecer na Audi, como no mecanico de bairro.

Também podias muito bem receber o carro com a indicação que o problema era a ficha mal encaixada... podendo eventualmente ser-te cobrada uma hora de mão de obra.

Fica a dúvida.

Mas foi falta de profissionalismo deles porque se eles testaram o quadrante com o vag e viram que os ponteiros todos funcionavam porque disseram que era o quadrante?
 
KOOLBOY disse:
Mas foi falta de profissionalismo deles porque se eles testaram o quadrante com o vag e viram que os ponteiros todos funcionavam porque disseram que era o quadrante?

Não tenho conhecimentos suficientes sobre quadrantes, para poder justificar a situação. Nem sei se o facto dos ponteiros funciorarem é suficiente para que o mesmo esteja em boas condições.

Ainda este fim-de-semana estive com um user aqui do forum que há uns tempos recebeu um Audi B6 que não ligava o CB, CC e AC. Depois de várias idas à Audi, eles não conseguiram identificar o problema.
O user chegou à conclusão (depois de uma valentes horas de volta dos manuais... as tais horas que a Audi não dispende, porque o cliente não paga), que o problema era do quadrante. O quadrante não apresentava qualquer anomalia, mas a verdade é que depois de substitudo, tudo ficou a funcionar na perfeição.
 
Já tenho o meu RNS-E reparado. :D O problema era um cabo dentro do ecrã que teve de ser soldado.

Um agradecimento especial ao Koolboy que me deu a dica da empresa Pereira e Carneiro, são fantásticos, paguei 1 hora 20€ + iva :D pelo diagnostico, reparação e limpeza do equipamento. Parece-me que aquece muito menos depois da limpeza.

Para reparação de Rádios, GPS, quadrantes etc recomendo vivamente.

Cumprimentos
 
Rotter disse:
Já tenho o meu RNS-E reparado. :D O problema era um cabo dentro do ecrã que teve de ser soldado.

Um agradecimento especial ao Koolboy que me deu a dica da empresa Pereira e Carneiro, são fantásticos, paguei 1 hora 20€ + iva :D pelo diagnostico, reparação e limpeza do equipamento. Parece-me que aquece muito menos depois da limpeza.

Para reparação de Rádios, GPS, quadrantes etc recomendo vivamente.

Cumprimentos

Nos estamos aqui para ajudar uns aos outros ;) ;) ;)
 
Rotter disse:
Já tenho o meu RNS-E reparado. :D O problema era um cabo dentro do ecrã que teve de ser soldado.

Um agradecimento especial ao Koolboy que me deu a dica da empresa Pereira e Carneiro, são fantásticos, paguei 1 hora 20€ + iva :D pelo diagnostico, reparação e limpeza do equipamento. Parece-me que aquece muito menos depois da limpeza.

Para reparação de Rádios, GPS, quadrantes etc recomendo vivamente.

Cumprimentos

Também sou um cliente muito satisfeito com essa empresa. :D
 
Back
Top