Rns-e problemas de imagem

Boas,

O RNS-E do meu A3 está com problemas na imagem. À sensivelmente 3 meses a imagem começou a ficar sem cores e com má resolução, quando pressionava a base do ecrã ficava bom por uns minutos. Actualmente este metódo já não resulta.

No Stand da Audi disseram-me que tinha que trocar o RNS-E por um novo 1600€, nem sequer se deram ao trabalho de tirar o RNS-E para verificar qual era o problema

rnse.jpg
 
já vi ecras de substituiçao para o rns-e por cerca de 150€ no ebay.

E deve ser mesmo do ecra visto que tu quando pressionavas ficava melhor.
 
muito obrigado pelas vossas respostas.

A opção do ebay e interessante mas no ebay alemão só está um a 270€, é um bocado puxado.

será que não é só mau contacto, uma vez que em algumas alturas, quando pressionava, a imagem ficava boa.

A opção do Koolboy parece interessante. o DVD passados 15 min. deica de funcionar, aparece uma menssagem a vermelho. vou tentar saber se reparam as maleitas de que sobre o meu sistema.
 
Rotter disse:
muito obrigado pelas vossas respostas.

A opção do ebay e interessante mas no ebay alemão só está um a 270€, é um bocado puxado.

será que não é só mau contacto, uma vez que em algumas alturas, quando pressionava, a imagem ficava boa.

A opção do Koolboy parece interessante. o DVD passados 15 min. deica de funcionar, aparece uma menssagem a vermelho. vou tentar saber se reparam as maleitas de que sobre o meu sistema.

Se fores aqui do porto eles ficam á beira do shopping parque nascente ;) ;) ;)
 
sou de Viseu. Vou ao Porto dia 10, vamos ver o que me dizem.
espero que seja mau contacto ou um cabo danificado e não tenha que substituir o ecrã.
 
Se conheceres alguem que trabalhe de borla, avisa! :D

então!!! não funciona mete-se um novo. o ridículo é não repararem e sugerirem colocar um mmi novo por 1600€.

O meu carro não pega, ok mete-se um motor novo
 
Rotter disse:
então!!! não funciona mete-se um novo. o ridículo é não repararem e sugerirem colocar um mmi novo por 1600€.

O meu carro não pega, ok mete-se um motor novo

Na audi não ha reparações avaria=mete novo
No meu argolas o velocimetro deixou de funcionar,fui la e a resposta é logo mete novo.Então 1 dia la fui eu para meter 1 novo e quando se tava a tirar o quandrante notou-se que a ficha tava ligeiramente fora do sitio então encaixou-se e ficou bom...então eu mandei mudar a ficha por questoes de segurança e ate agora perfeito ;) ;) ;)
 
KOOLBOY disse:
Na audi não ha reparações avaria=mete novo
No meu argolas o velocimetro deixou de funcionar,fui la e a resposta é logo mete novo.Então 1 dia la fui eu para meter 1 novo e quando se tava a tirar o quandrante notou-se que a ficha tava ligeiramente fora do sitio então encaixou-se e ficou bom...então eu mandei mudar a ficha por questoes de segurança e ate agora perfeito ;) ;) ;)

Agora imagina que não estivesses lá para ver a tal ficha desencaixada?!
 
Rotter disse:
então!!! não funciona mete-se um novo. o ridículo é não repararem e sugerirem colocar um mmi novo por 1600€.

O meu carro não pega, ok mete-se um motor novo

Se o teu carro não for audi, eu sugeria que deixasses o motor no sitio e trocasses de carro :D

A Audi, tal como as restantes marcas, não faz reparações de autorários. O mesmo acontece com quase todo o material electrónico (os quadrantes são só um exemplo).

Mas pelos vistos vocês gostam de trabalhar de borla. :D e por isso vou-vos dar um exemplo concreto:

São mecanicos por conta própria e recebem um carro com uma avaria sem origem conhecida. A identificação desse tipo de avaria leva cerca de 3 horas, e o resultado é um pequeno fio, de 15€, que necessita de ser substituido.

O que é que vocês faziam:

1 - Cobram apenas os 15€.
2 - Cobram os 15€ mais 3 horas de mão de obra (na Audi = 3x40€).

Agora ponham-se na pele do dono do carro:

1 - Consideram correcto e pagam.
2 - Consideram um roubo cobrarem 135€ por trocarem um fio.

Mas para tornar as coisas mais reais, pensem que depois das 3 horas gastas, ainda têm que "tratar" de mais 5 viaturas (sim, porque nenhum cliente - incluindo vocês - gosta de ouvir que só vos entregam os carros 2 ou 3 dias depois, pois não?).

... Agora estão a ver porque é que na Audi (e não só) se evitam esse tipo de situações?
 
Back
Top