RNS E numa b5

boas!!

bem, ca vou eu melgar mais um pouco.. lol

tipo, consigo por um RNS E numa b5?

terei de tirar o cinzeiro e por aquela cena do ar condiciomado para baixo.. nao?

ja agora.. quanto custa mais ou menos...

se alguem puder ajudar.. agradeço ;)

cumps!!
 
É raro ver RNS E numa b5 mas eu ja vi uma e até trazia o dispositivo tv de origem, o mal é que a tv não da assim mt bem.
 
Isso tem muito que se lhe diga, eu por exemplo vou para o trabalho demanha a ver o jornal no canal 1 com as informaçoes de transito ás 7h e é em andamento.
Mas á lugares que nao se ve nada, nem parado. Mas tb á outros onde se ve o 4 canais nitidos e melhor que em muitas casas.
Tudo depende das zonas.
 
audiA4tdi1.9 disse:
Tudo depende das zonas.

e da velocidade com que se vai ;)

Quando tinha TV no rns-d, todas as manhãs na VCI eram passadas a ver os desenhos animados ou as infos matinais :p
 
Nunito disse:
boas!!

bem, ca vou eu melgar mais um pouco.. lol

tipo, consigo por um RNS E numa b5?

terei de tirar o cinzeiro e por aquela cena do ar condiciomado para baixo.. nao?

ja agora.. quanto custa mais ou menos...

se alguem puder ajudar.. agradeço ;)

cumps!!


Tambem estou com o mm problema que tu...:S ja conseguiste tirar alguma conclusao?!
 
Existe aqui um tópico sobre isso.. Tem lá uns links para um fórum estrangeiro k um man meteu o RNS-E no B5 dele... Eu por acaso andei a ver isso e tá lá tudo explicadinho..... Mas já não sei ao certo onde é... E de certeza k não deve ser suficiente ver aquilo.. Mas quem sabe... Eu tenho uma B5 tb mas como tenho um rádio já com tudo não me vou meter nisso.. Mas de certeza k pelo valor que gastei nesse rádio conseguia por um RNS-E e era capaz de me sobrar algum... Lol... Ml então n... Mas ainda não tinha conhecimento que era possível..
 
OK... vou tentar continuar a averiguar isso entao;) é k ja comprei o rns a pensar k era de facil instalaçao...por isso agora nao posso ficar com ele por montar:p:p:p
 
Back
Top