Rns-e navegação

Boas pessoal espero que me possam ajudar, o meu rns-e nao encontra satelites, lê bem o dvd de navegação quando faço procura de ruas e paises mesmo ao entar no modo de navegação nao bloqueia, funciona na perfeição, o problema é que em vez de dar as as ruas certas que eu pretendo, ou dá azul como estivesse no mar ,ou entao as vezes encontra ruas mas a 30 km do local onde verdadeiramente estou, hoje resolvi tirar a antena,para ver se experimento outra , mas queria experimentar outra, de algum user que seja daqui de sintra e que tenha rns-e, ou que tenha outra antena de gps, queria experimentar antes de comprar. se for possivel agradecia.abraços.
 
Boas
Não é facil arranjares alguem com a antena de gps a mão
mas podes ter a sorte de alguem ter uma em casa que nao usa
podes sempre comprar uma não sao muito caras e o teu problema quase de certeza que é a antena que foi a vida

abraços

ps: não meto o resto se nao dizem que ando a veder
 
Boas, obrigado pela resposta, sim vou ter mesmo que comprar uma antena nova para experimentar, já vi umas por 20 euros ja com portes incluidos. abraços.
 
Boas pessoal espero que me possam ajudar, o meu rns-e nao encontra satelites, lê bem o dvd de navegação quando faço procura de ruas e paises mesmo ao entar no modo de navegação nao bloqueia, funciona na perfeição, o problema é que em vez de dar as as ruas certas que eu pretendo, ou dá azul como estivesse no mar ,ou entao as vezes encontra ruas mas a 30 km do local onde verdadeiramente estou, hoje resolvi tirar a antena,para ver se experimento outra , mas queria experimentar outra, de algum user que seja daqui de sintra e que tenha rns-e, ou que tenha outra antena de gps, queria experimentar antes de comprar. se for possivel agradecia.abraços.


Já em Maio de 2010 tinhas o mesmo problema -> http://www.audipt.com/f72/porblema-rns-e-85638/#post1498537

Ainda se mantêm?
 
Boas ElFuracon, sim em Maio de 2010 deu esse problema mas depois passou andei la mexer nos fios e acabou por voltar a dar, e durou muito tempo só que a agora nem a mexer nos fios lá vai, só mesmo experimentando com outra antena para ver se é mesmo disso. abraços.
 
Olha sou de Sintra e tenho uma antena em casa, se quizeres mandei-te pm e combina-se para testar.
 
Boas ElFuracon, sim em Maio de 2010 deu esse problema mas depois passou andei la mexer nos fios e acabou por voltar a dar, e durou muito tempo só que a agora nem a mexer nos fios lá vai, só mesmo experimentando com outra antena para ver se é mesmo disso. abraços.

Pois...é que o problema é mesmo com os fios, mas não são os da antena,
são os fios CAN, que fazem mau contacto.

1-O radio desliga sozinho quando se retira a chave da ignição?
2-A iluminação dos botões do RNS-E funciona quando se acende a iluminação ambiente / minimos?
 
Boa Noite pessoal problema resolvido no gps, era mesmo antena que tinha pifado,graças ao LauAlf que deu para experimentar uma antena nova, e tambem deu para aprender umas coisas novas. Pessoal uma grande abraço e agradecimento por se terem preocupado com este problema abraços.
 
Back
Top