Rns-e led

pessoal eu desde que montei o rns-e led reparei que a força das emissoras sao muito mais fracas de quando eu tinha o consert2 ja vi se antena estava bem encaixada etc aparentemente ta tudo bem entao fiz uma pesquisa e deparei com um artigo no manual do bruno almeida em que fala dos menus escondidos no rns-e e no rns-d ele la fala na força do campo para vermos se as antenas estao a funcionar corretamente diz que se tiverem entre os 200 e 250 esta tudo ok entao eu fui ao meu rns-e e fui aos menus escondidos e nao vi la nada que me ajuda se a ver estes parametros alguem sabe de autra forma de testar a antena para ver a tal força de campo ou ate se da para alterar esta mesma tipo aumentar o sinal pk tou farto mesmo com ceu limpo o radio anda sempre xeio de chokapic
desde ja obrigado a quem me puder ajudar
abraços
 
Quando instalei camara traseira, tive de tirar umas blindagens na mala para passar os cabos. E foi necessario desligar um cabo do amplificador que liga ao vidro (antena)
Por alguma razao esse cabo não ficou bem ligado.
Foi o goblin e o jimy que me ajudaram a desvendar o mistério.
Comigo resultou, ficou a dar tudo perfeitamente ;)
 
vou tentar esse passo pode ser que tenha desligado isso sem querer e vou tb fazer o que o jimy me disse ao tlm rever as fichas todas nao va eu ter feito uma ma ligaçao quando o montei
obrigado Rafl pela dica.
abraços
 
13mf94icymqvsxsurosy.jpg


É um terminal nesta zona que liga do amplificador ao vidro (antena).
Mas no meu caso, foi mexido neste sitio. Se não mexes te nesta zona, provavelmente não será daqui o problema.
Ate porque eu com o concertII encontrava cerca de 20 emissoras e depois apenas 2 ou 3... Não ouvia o tal chocapic como dizes :D
O teu problema deve ser mesmo as ligações no RNS.
Mas não custa nada ver se está tudo direito.
Abraço
 
pessoal ja dei com o gato era a ficha da antena mal engatada mas ou desmontar o rns-e deparei com uma ficha azul que nao tem encaixe (aparentemente) no rns-e alguem me sabe dizer para que serve esta ficha
wp000260.th.jpg
[/URL][/IMG]
wp000262i.th.jpg
[/URL][/IMG]
wp000266.th.jpg
[/URL][/IMG]
 
Pelo que se "tem falado por aí" essa ficha é para a luz de "passenger airbag off" que fica na consola junto ao botão do "esp" quando o carro está equipado com o corte de airbag no porta luvas..
 
e posso ligala o k teria de fazer jimy mano

Não te compensa ligar a não ser que instales o botão ON/OFF de airbag de passageiro no porta luvas :p :p...

Talvez me tenha explicado mal... eu não fiz essa mod num 8P!!! O que aconteçeu é que apenhei um 8P que tinha no porta luvas o ON/OFF de airbag de passageiro e como lhe converti a consola tive que desligar e voltar a ligar essa ficha.
 
Back
Top