RNS-E - Integrado do som das colunas da frente

Boas tardes,

Preciso de uma imagem que ilustre o integrado de som das colunas da frente do RNS-E para quem não tem som bose.

Isto porque preciso de substituir essa peça do meu rns-e :S para ficar tudo direitinho como manda a lei.

Alguém pode ajudar-me?

Pode ser uma imagem ou então a referência do integrado.

Isto porque a pessoa que me vendeu o rns quem uma placa de um rns do A3, mas precisa de saber qual é o integrado para me enviar.


Obrigado desde já.

Abraço,
Jorge
 
Onde vejo isso do "integrado" num RNS-E?

Só mesmo quem o conheça. :S

Pois ele está no dentro do RNS-E no meio daquela electrónica toda, e pelos vistos no fundo :S segundo me disse o Rui.

O ideal era mesmo o esquema electrónico, consegues arranjar?
 
É algum destes?
capturarbu.png
 
por fora o RNS-E tem o dissipador do lado esquerdo. por norma em auto-radios é onde esse mesmo se encontra..


Essa placa é o controlador do DVD/leitores de cartão SD. é a que fica mais abaixo e o IC (suponho eu e tem para ai 15 patas e é algum TDAXXXX coisa para rondar 10-20€,

ainda tirei a tampa do meu RNS-E mas não vou abrir tudo :lol: repara no circulo vermelho da foto, é o tal dissipador, implica desmontar o radio todo e alguma tecnica para dessoldar o IC que neste caso nunca mudei nenhum, mas num Concert 1 posso dizer que é brox:D



pois só depois de tirar o leitor de DVD e essa placa da foto que o Paulo colocou é que consigo ver....
 
Last edited:
Back
Top