RNS-e GPS

Boas pessoal. Comprei um rns-e a particular. E quem anda a chuva molha.se.
Comprei um dvd de navegacao e vi o dvd trabalhar no radio do vendedor do dvd..mas no meu radio nada. Nao le. Ja passei dvd de limpeza ja abri o rafio e limpei a lente com um cotonete e alcool..mas nada..
Solucoes? Drive nova?
 
portanto, quem te vendeu o DVD afinal não te enganou.... devias ter isso em conta...... porque a ideia inicial que das é que foste "enganado"....
 
Sou de estarreja. Enganado nao fui. O rapaz que me vendeu o radio disse que nuca tinha experimentado dvd de navegacao. E o quem me vendeu o dvd meteu o dvd a trabalhar no carro dele.. resumindo.. quem nao tem gps sou eu..
Se alguem da zona tiver um Dvd de navegacao original que possa facultar para expromentar agradecia..
Antes de me por em mais despesas.
Cumprimentos
 
Quem te vendeu o radio nunca experimentou O DVD de navegação? lolol então até deve ter-te vendido isso barato não? como nunca deu valor à função de navegação?! :D não acredites em quem não conheces :) nunca compraria um radio usado, muito menos um RNS-E e se o vendedor me viesse com essa de: ahhh nunca experimentei isso, nem sei o que é :D
Tirava / abatia logo o valor de uma drive nova para isso :) se o radio custasse 500, apenas comprava por 300 e mesmo assim... ou o vendedor arranjava uma forma de comprovar que o DVD estava a ler bem :p
 
O valor do rns e foram 350e.. ate agora so vi esse problema.. mas como digo ate agora.. mas quem anda a chuva molha.se e o barato sai caro.. mas ta feito.. ahora tem de se reparar.. :mad:
 
Back
Top