RNS-E, flat-cable onde comprar?

é precisamente o mesmo prob que eu tinha, só que a minha fita que faz a ligação do display á placa, queimou porque sem querer enquanto tentava mexer-lhe com o aparelho ligado encostou á chapa do proprio rns-e fez curto e queimou, por isso não tentes mexer na fita com o aparelho ligado.
Agora ando desesperado á procura de outra, o que não esta a ser nada facil, provavelmente terei que comprar o display novo, acho que tras a fita junto, mas os preços são proibitivos, se achares alguma solução "apita" :)

Mandei-te um email para aqui:

Gerner Electronics, Laser pickups, Flexboards, Beamerlampen, Messgerte

Deixa ver o que dizem... amanhã devo ter resposta.

;)
 
Mandei-te um email para aqui:

Gerner Electronics, Laser pickups, Flexboards, Beamerlampen, Messgerte

Deixa ver o que dizem... amanhã devo ter resposta.

;)



Dear Sir,
thanks for your inquire.
We cannot supply the flat cable for Audi RNS-E.
Best regards
Gerner Electronics, Gerner Ralf

Gerner Electronics
Alfred-Gorgosch-Str. 28
94469 Deggendorf
Germany
Phone: 0049 991 27285
Fax: 0049 991 27286
Gerner Electronics, Laser pickups, Flexboards, Beamerlampen, Messgerte

:(

........
 
Obrigado pela atenção neljoe, fico-te grato pela tentativa, vou esperando e pesquisando... veremos o que aparece
Abraço
 
ja vi a metade do preço no ebay neljoe...não me recordo onde. ainda no outro dia tive o azar de rebentar a do meu 193 :p
com jeito e como traçou na ponta consegui recuperar.
 
ja vi a metade do preço no ebay neljoe...não me recordo onde. ainda no outro dia tive o azar de rebentar a do meu 193 :p
com jeito e como traçou na ponta consegui recuperar.

...e quando os vires a esse preço, coloca aqui o link, fará jeito a muito boa gente.
 
Boas,

Vou relançar o tópico porque entretanto já pode alguém ter encontrado solução mais económica do que este gajo do ebay esta a pedir....99 USD + portes é puxado!!!

Cump,
Roberto
 
Back
Top