RNS-E em Pre-Restyling

Maltinha vou então postar aqui um diy que fez um italiano. Eu pedi-lhe ajuda e ele foi cinco estrelas para comigo. Portanto decidi passar a explicação dele para o resto da comunidade aqui do forum.

Não liguem aos erros dos textos, mas é que utilizei um tradutor automático para traduzir italiano.

primeiro explicar como instalar um RNS-E em um facelift 8L, então eu mostrar suas habilidades com a explicação para o console pré-facelift.
Material:
1 - Sistema de Navegação Audi RNS-E A4 8E (450 € -600 €)
2 - antena GPS, conector universal (geralmente com danos ao navio)
3 - Mapas para RNS-E (mesmo aqueles com os navios)
4 - Kufatec conector (ou outros) para ligar o carro dos seus RNS-E (35 €)
LINKS (NB: Responda as perguntas que você colocou em seu veículo, porque se você mudar os pinos
têm o bose, ou cd ou qualquer outro)
5 - metal duplo Din disponíveis para compra no ebay ou audi (90 €) ou mais.

25691432.jpg


6 - diversidade de antenas
7 - Chaves para a extração do navio (tenho dado afastado no audi)
Na figura abaixo, conector Kufatec, chaves e diversidade de antena

33242804.jpg


8) Restyling Console (SOMENTE PRÉ-RRESTYLING)
9) Restyling Cinzeiro (apenas pré-restyling)
10) Odômetro Restyling (apenas pré-restyling) (você vai precisar para a perfeita integração, como a informação FIS, caso contrário, existem interfaces que recriar o sinal do analógico para o CAN-bus, mas você perde a informação) Dizemos que a base está toda aqui Agora para a instalação .. desmontagem ou melhor! ATENÇÃO TUDO ISSO É SÓ PARA QUEM TEM 1 TIPO DIN CHRIS3 ALL sorte para este procedimento não é 'a ser feito! Para acessar o console central, mas deve desmantelar o mundo! gaveta ou porta objetos voando e no estômago, na imagem para desapertar todos os parafusos! Não se esqueça de desligar o interruptor da luz está desligado, pressionando para dentro e girando o botão para a direita, neste ponto você pode remover o caule e retire as luzes conectores PASSAGEIROS

78413296.jpg


32656122.jpg


66090581.jpg


Lado do condutor
40467387.jpg


60219729.jpg


59969877.jpg


75126582.jpg


Resta agora para remover o console central, infelizmente eu não tenho nenhuma foto do console montado, mas eu coloquei um desmontado.
Em seguida, os parafusos são removidos a partir de cima e 2 são expostas praticamente em cima do porta-copos e acima do controle, e os outros dois estão abaixo, mas o que você já removidos porque foram aparafusadas em conjunto com o porta-luvas e sob a barriga, então aqui está o console livre.
Não se esqueça de desligar a atmosfera e seus conectores através da inserção de uma chave de fenda pequena, idem acima com as quatro setas eo botão ESP.
Bem você está neste ponto:

55433381.jpg

Agora, se você reprojetar o console separado da estrutura a um din, há seis parafusos, você pode facilmente encontrar, uma vez separados reconexão do metal din dupla com 6 parafusos.
61202666.jpg


Bem, a parte mais fácil foi feito! AHAHAHAHAH Desmontagem é semelhante para ambos os pré-facelift que console para o redesenho, a única diferença é que, a fim de remover a PRE, você deve:
1) remover o rádio
2) remover o cinzeiro (1 parafuso na parte superior do propio cinzeiro)
3) Retire a máscara da mídia kleviarck que só depois você vai ver na foto
4) Retire todos os botões, tempo, etc etc restyling PROCESSAMENTO

Agora você tem que ter paciência, mas tanto! Você, coloque o seu clima din 1 (com os lados maiores ) sobre a preparação do frame 2 din, e note que não tem nada para fazer! ARG! Tome uma lixa de borracha dura e uma lixa de grãos diferentes, eu recomendo tudo muito bem, o mais fino deve ser de pelo menos 600! e começar a grind, grind, grind, enquanto o perímetro não se encaixa perfeito ... mesmo trabalho com o início RNS-E a partir dos lados e experimentá-lo no console o tempo todo, até obter os melhores resultados. desaconselham essa prática a pressa, vi um grupo de painéis e clima RNS-E "Mozzicato" para a corrida!

PRÉ-PROCESSAMENTO restyling Esta é uma tarefa apenas para aqueles que realmente sabem ou você tem um monte de paixão! : D - Você começa a corroer o RNS-E, é ele quem comanda e quem tem espaços bem definidos, começa com os lados, e reprová-los experimentá-lo até que chegue à perfeição, uma vez que tinha saído da fábrica - na altura de corte rádio (2 partes fim +) .... a máscara em duas partes - Vamos dedicar-nos ao topo. Coloque os 2 parafusos superiores no console com os dois "clamshell", que irá reger a máscara como na foto, e arquivado attaccatecela excesso, praticamente a parte que passa sobre o RNS-E

70473157.jpg


61686728.jpg


21933973.jpg


98509315.jpg


- Perfeito, agora vamos dedicar-nos ao clima ... o mais difícil de todo o trabalho. Em ter desmontado o console de idade, você percebe que existe um motor que suga mangueira de ar com um "S" que atinge a parte central do console, bem, o que é o sensor de ar interna, graças a esta elemento, o nosso clima automática decide aumentar ou diminuir o ventilador, por isso é importante encontrar um lugar na nádega direita dentro do console, que não incomodam os navios.
caso diz que as medidas do clima e do bico (foto inferior) são perfeito, e entrar no espaço que nos dá o metal duplo din, de modo quase entrelaçados

44826313.jpg


- Passando para corrigir o clima, eu fiz dois suportes "L", uma enrugada pouco e eu fixo o metal din dupla, eu reciclados duas guias threaded a partir do console de idade, e eu coloquei no membro do suporte vou furo para Aperte os parafusos de OEM com a famosa "grampos" que me permite manter o quadro do clima (como botões)

64404077.jpg

66154212.jpg

27084736.jpg


- Remover os olhos de todo o material existe a partir do fundo do kleviarck máscara, e máxima, devemos criar este ... sempre apresentando uma mil vezes, até que ele é perfeito!
Esteja ciente de que para a grelha de ventilação integra deixar .. Cheguei lá quase nivelado

55252612.jpg


- Seu console está quase no fim, toda a altura do cinzeiro na mesa, para criar um arquivamento aumentou cerca de 1 mm para permitir que o cinzeiro para torná-lo de volta quando você pressiona escire (foto acima notatela )

- Para as conexões elétricas, é necessário implementar algumas home-made, por exemplo, as conexões são diferentes do modelo facelift pré-novos para a fixação do cinzeiro e iluminação, em seguida, conectar-se com go-go! : D

- Home Made para a fixação dos botões acima (exceto a dos quatro setas que vai sem problemas). Lembre-se que as casas são 3 botões para redesign, mas devemos colocar a Quin dois pré-facelift, assim com dremel ou arquivo ou o que quiser, entrou um pouco para baixo para deixar os assentos aquecidos e inventou um sistema para a fixação dos outros botões (cola seria melhor, mas depois descobri-las vai saber que o trabalho não é fácil)

O trabalho final é este ... não está certo mau? : D Na audi não acreditava que era feito à mão!

73291757.jpg




Também faz parte do tutorial aqui se você já tem "a série de DOUBLE-DIN
Para aqueles que já têm o rádio din dupla não tem que fazer é executar o mesmo procedimento para o RNS-E, mas aqui eu aconselho a remover imediatamente as varas metal, e moer em torno da base que abrigava, você vai fazer primeiro.
Sculpt também o RNS-E até que ele é perfeito! antena GPS posicioná-lo apenas em torno do tacho, encravado entre o plástico do painel e do tubo de aço mantendo todas as ambaradam Antena Radio certeza de que o ataque é idêntico all'RNS E, caso contrário você terá que comprar um adaptador, se bem me lembro é chamado diveristy conector Kufatec Resumo: Quando você comprar este conector você notará que pede um monte de informações Por exemplo, se você tem um rádio Bose que você tem, se você tiver o CD changer ... Todas estas aplicações têm sido feitas para criar um conector AD HOC, então se você tem um duplo din Symphony, você receberá um tipo de cabo, se você tiver um concerto no 1 dyn, 2 fios do cabo também vai encontrar uma muito longa ... os 2 fios deve ser ligado ao conector atrás do cinza Tacho na posição 5 e 6, que são Can Can H e L, se não tê-los já na ficha amarela / verde / azul quando você tem que verificar mão. Estes dois fios lhe permitirá ligar as luzes quando você liga a posição dos navios, os navios para desligar a liberação da chave, para dar a informação para o FIS e ver o sensor odômetro que você precisa para navegar! : D ! configurações via VAG STG 56 Sistema de Navegação CODIFICAÇÃO 0 ? XXXXX 5 = Audi A6 Audi A6 deve fazer porque é o único que tem a nossa velocidade mesmo sinal, que é liberado e não CAN, por exemplo, se vamos definir (S3 S3 para a tela) não serão capazes de navegar. 0X ? XXXX 0 = Opção A4 Cabriolet (não porque nós colocamos esta máquina ZERO) 0XX ? XXX 2 = Recurso de som Audi A6 (temos a mesma configuração) 9 = Bose Sound System 0xxx ? XX 1 = Telefone não for instalado 0xxxx ? X - Equipamentos = sintonizador de TV 1 não instalado OEM 0xXXXX ? equipamentos - 2 1 = Não acessório CD changer instalados 3 = 5 = volante multifunções (para aqueles que têm) Minha configuração será: 502.111 Tenha cuidado antes de alterar a nota de codificação mole em algum lugar que você vá mudar AJUSTE CAN 01 - tamanho da roda 225/45 R17 1930 = 1940 = 225/40 R18 02 CAN - Pulso Roda 08 = Audi A6 (4B) CAN 03 - Língua 3 = italiano agora vai para a quilometragem STG17 - Kombiinstrument CAN 62 - FIS Informações + 5 = Radio Navigator instalada ATIVAÇÃO RNS-E rns-e quando a unidade está instalada, ela precisa fazer amizade com nosso veículo, você vai ver que na verdade vai perguntar para o seu PIN várias vezes, que as condições mudam (por exemplo, quando você ligar as luzes, ou quando você gira a imagem). inserir o pin várias vezes até que ele exige. TIPS Em Setup RNS-E você vai encontrar uma entrada chamada Compass, por sua vez permitirá que você para ativar a FIS 03/02 baixo. Nesse espaço o RNS-E vai enviar um monte de informações, tais como o nome da rua (esta função sempre faz, mesmo se você não vela), a bússola (norte, nordeste, e assim por diante) em modo de navegação reproduz os pictogramas , confortável e reconhecível à primeira vista. VIDEO IN MOTION - VIM Se você planeja instalar qualquer componente de vídeo, você é obrigado a realizar o vídeo in Motion (VIM). O argumento que eu já havia tratado, e para evitar fazer esta quilometragem post eu anexar apenas o link! Movimento de Vídeo ACESSÓRIOS e links relacionados BASIC PLUS IMA IMA Basic Plus é uma interface que está lá para fazer a interface RNS -E de áudio / vídeo. Peço-lhe, tome sempre a versão PLUS, porque permitirá que você gerencie sua TV ou DVD ou disco rígido com botões RNS-E fazer todos os OEM! IMA "Basic Plus" foi concebido para fazer a interface com as seguintes fontes de mídia:

72264829.jpg




MP ** 410U DVD Player
DVD Player DV-P1000 **
AIV DVD Player de DVD do carro **
DVD Changer 6-fach DVC62 **
DVD145 DVD Player **
DVB-T Receptor Ampire100SL **
Dirigido Vídeo DVD Player DV 2602 **
MP 412U DVD Player
DVB-T D50 Revceiver
DVB-T Receptor Oriental SE863-T
Yamakawa DVD Player MP28
DVD Player Xoro
DVB-T Receptor 200T
DVD Player BOSS 2500
Rapsody HDD RSH 100
Rapsody HDD RSH 300
DVD Player MP83 CKO SE
DVB-T Receptor Alpine ter ter T150DV 200
DVB-T Receptor CKO 1080
IMA Vídeo Mudar
10 fach DVC10 DVD Changer
Alpine DHA-S690 DVD Changer
Alpine DVE-5207 DVD Player
Doca casa de luxo
Alpine KCE-425i
... Outras fontes no futuro!
** Somente as fontes de áudio e vídeo pode ser usado para indicar a combinação de duas fontes. As fontes indicadas são fontes primárias.
Aqueles em vermelho, são as fontes que eu tenho ....

Se você pressionar e segurar o botão SETUP nos navios, você entrar na interface do menu.


menù co nfigurazione Assistente tem as seguintes definições:
Contraste
Saturação
Cor
Posição horizontal
Estas definições podem ser vistos na FIS (para veículos concebidos), para outros é um pouco para q.lo: P
O Básico IMA parece que custa uma fortuna! (200 €)

80390816.jpg


O cabo (incluído) é esta: Como você pode ver é Plug and Play, o conector cinza vai atrás dos navios, o conector preto vai para a interface, vá para os dois RCA de áudio / fonte de vídeo, e finalmente o connettorino com os dois fios estão conectados (via cabo vendido separadamente, eu vou colocar abaixo € cerca de 15 ) para a saída da fonte de AV em vez do infravermelho para o controle remoto. ACESSÓRIOS AUDIO / VIDEO Eu não vou entrar nos detalhes de qualquer acessório, porque todos mais ou menos da mesma forma que eles se conectam, ou seja: positivo (+12 all'RNS conectado e arranjou para que o poder está ligado apenas quando os navios) terra (GND) RCA (áudio e vídeo) No caso quero 2 fontes AV, você deve garantir que estejam dentro da lista de EPI compatível, tanto como primário e fontes secundárias (por exemplo, eu tive que colocar o DVD como uma TV como primária e secundária, porque só assim foi a gestão consistente de 'IMA) se certificar de que a fonte primária que tem tanto um IN OUT. A AT receberá as imagens para a fonte secundária, que por sua vez irá executar a interface primária. retrocamera Alas .. Aqui eu tive uma profunda decepção IMO. Ou seja, a interface deve mudar automaticamente VIDEO se você selecionar a marcha-atrás, mas o mecanismo não estava funcionando na minha, ou melhor, eu estava dançando para o monitor e depois não ver a imagem, então eu escolhi a opção de obter mais ortodoxa do que Eu queria, ou seja, um relé! eu usei um relé na borda do sinal de vídeo quando a luz foi ao largo das costas do sinal de vídeo era a de um DVD ou TV, por outro lado, está animado com o relé e desviou câmera de visão traseira, com a única falha . exibir a imagem eu tenho que ser essencialmente VIDEO retrocamere Eu recomendo você não comprar que se encaixam na fechadura (como eu fiz) são inúteis, olhar para trás e não dar-lhe a distância real. Como segunda opção eu comprei este: Em Era para ser instalado em uma das duas luz chapa de matrícula, mas a idéia de ter uma luz diferente sobre o outro me horrorizou, então estudei outro lugar, e ganhou a alça esquerda da porta que quase sempre aberta, porque eu nunca usar o mão direita, a alça à direita: D . Então eu coloquei o interior LED, e eu não ter virado para baixo porque você não precisa de um cavaco de madeira No ebay eles são encontrados com vários preços, acho que eu levei para ford porque custam menos, mas são todos iguais -LINK EBAY postou um vídeo na outra noite fez isso para mostrar-lhe como mudar de TV para trás apenas por entrar no Vista Traseira ... Além disso, você vai notar que a visão noturna não é tão ruim e azul são ainda visíveis ricghe .. PS flicker que é certo para que décimo de segundo é uma obrigação, porque o RNS-E precisa alterar a resolução ...

20688236.jpg


35107432.jpg


80863614.jpg


Bem aqui esta tudo o que ele me explicou.....

:lol: Enjoy this guide! :lol:
 
Last edited:
A ideia é boa, parabens pela iniciativa, há aqui certamente muita gente já a coçar a cabeça ;)

Mas para um serviço completo essa tradução deveria ter sido para português, se é que me faço entender! :)
 
Sim entendo, mas de qualquer modo, da bem para entender.
Eu quando tiver mais tempo a ver se traduzo como deve de ser.

Mas penso que como esta neste momento já ajude muita gente...
 
Alguém sabe onde arranjar as consolas de 2DIN? é que estou farto de passar em sucatas, e horas a frente do pc no ebay e nada de nada...
se alguém poder ajudar ...

obrigado
 
Alguém sabe onde arranjar as consolas de 2DIN? é que estou farto de passar em sucatas, e horas a frente do pc no ebay e nada de nada...
se alguém poder ajudar ...

obrigado

Isso é uito dificil de encontrar.
Tens de ter paciencia e procurar todos os dias no Ebay, ou então vais à Audi e compras lá, o preço esse é que é bem superior.
Procura no Ebay alemão por Audi A3 Mittelkonole.
 
Back
Top