RNS-E em B5

Boas,

Alguem sabe se o RNS-E cabe numa B5? E melhor funciona numa B5? :D
E que por o meu painel não tou a ver onde eles metem isso...

Cumps
 
Dar dá sempre em todos os audis salvo erro! tem é que levar um adaptador próprio! O caber isso é que já precisa de bricolage ;)
 
se nao estou em erro, o RNS-D e do msm tamanho k o RNS-E. se assim for, "só" precisas da consola double din da RS4, e do trim da consola da RS4 e, talvez, do ar condicionado da RS4, nao sei se da pra adaptar o teu. :wink:
 
PAPY disse:
se nao estou em erro, o RNS-D e do msm tamanho k o RNS-E. se assim for, "só" precisas da consola double din da RS4, e do trim da consola da RS4 e, talvez, do ar condicionado da RS4, nao sei se da pra adaptar o teu. :wink:

Pois o problema e que me parece mais alto...

Esta foto e de um interior de uma RS4

093270_G.jpg



E este é o painel original do meu

painel1.JPG



Não me parece que de porque este so tem 1 din e por baixo e o ar condicionado e tem um divisor do tablier para o cinzeiro :S
 
PAPY disse:
se nao estou em erro, o RNS-D e do msm tamanho k o RNS-E. se assim for, "só" precisas da consola double din da RS4, e do trim da consola da RS4 e, talvez, do ar condicionado da RS4, nao sei se da pra adaptar o teu. :wink:

Eu diria algo semelhante.... Depois é uma questão de querer... se queres mesmo por e se tiveres vontade e empenho consegues! ;) tenta tb ver no fórum: www.audizine.com
 
Isso é o que eu tenho agora :p mas quando ta sol não te faz reflexo no monitor, especialmente quando vestes coisas claras? :roll:
 
Back
Top