RNS-E e MP3 cards

Boas...
Eu comprei um RNS-E dos novos (193) k ja aceita cartões até 32GB mas tenho o mesmo problema kom algumas musicas k nao aparecem... estarão este tb limitados ou sera uma questão do tamanho do nome da musica?
Obrigado ;)
 
Boas...
Eu comprei um RNS-E dos novos (193) k ja aceita cartões até 32GB mas tenho o mesmo problema kom algumas musicas k nao aparecem... estarão este tb limitados ou sera uma questão do tamanho do nome da musica?
Obrigado ;)

Nem uma coisa nem outra!

Tens que apagar os TAGS das músicas que não te aparecem (que normalmente é no album inteiro) gravar novamente para o cartão e voilá.

ps. - há um Tópico sobre isso aqui.

;)
 
E salvo erro, cada nome do ficheiro não pode ter mais de 60 caracteres. Só não tenho a certeza se o 60 esta correcto, ou se ainda é um numero menor.

Já tive o mesmo problema k voces, mas agora esta a funcionar correctamente.
Esse programa colocado pelo user Neljoe, também é necessário para as musicas funcionarem
 
E salvo erro, cada nome do ficheiro não pode ter mais de 60 caracteres. Só não tenho a certeza se o 60 esta correcto, ou se ainda é um numero menor.

Já tive o mesmo problema k voces, mas agora esta a funcionar correctamente.
Esse programa colocado pelo user Neljoe, também é necessário para as musicas funcionarem

Pois... realmente tem de haver outra koisa kmo o numero de caracteres ou caracteres especiais... nao sei... a unica koisa k sei é k utilizei o programa e nao resolveu :( continuam sem aparecer algumas musicas...

Cumps
 
Pois... realmente tem de haver outra koisa kmo o numero de caracteres ou caracteres especiais... nao sei... a unica koisa k sei é k utilizei o programa e nao resolveu :( continuam sem aparecer algumas musicas...


Cumps
boas amigo
nao te esqueças de usar codeg. LEME
eu uso format factory (ja tem esse codec. incluido ao converteres em mp3 )nunca mais tive problemas nem com o tamanho dos nomes .
boas curvas
 
Obrigado amigo pela ajuda... ;)
mas ja agora ao que chamas "codeg LEME" é mesmo esse o nome do codeg? é que as minhas musicas eu ja as saco em MP3 e gostava de saber se existe alguma maneira de embutir esse codeg sem as voltar a converter...
Obrigadao amigo

Cumps
 
Sou novo nestas coisas, desculpem a minha ignorancia... lol

Eu comprei 1 Cartão de 4GB e carreguei algumas musicas no formato MP3, só que no rádio aparece que está a ser carregado e nunca mais acaba.

Será que alguem me pode dar uma dica???

Obrigado.
 
Sou novo nestas coisas, desculpem a minha ignorancia... lol

Eu comprei 1 Cartão de 4GB e carreguei algumas musicas no formato MP3, só que no rádio aparece que está a ser carregado e nunca mais acaba.

Será que alguem me pode dar uma dica???

Obrigado.
Tambem pode ser por não te teres apresentado no forum. O rns-e ficou ofendido!:D
 
Back
Top