rns-e e modulo BT

assim penso que de porque ja antes de abrir o topico tinha andado a tentar por o 3º digito do coding e sempre me deu esse erro mas daqui a pouco ja testo... em relaçao a info no quadrante sabes como funciona nas B7 com Fis a cores? obrigado por a tua ajuda e paciencia :)
 
No canal 62:

Mete o valor de 7 ou de 23, já não me lembro bem...

Na boa amigo, estamos cá todos para ajudar...
 
ora entao ca vai um update da situaçao

a info no cb ja ta ok
em relaçao ao bt depois de emparelhar o tlm continua assim no rns-e :
fotografia0301.jpg
 
no rns-e fica sempre assim essa imagem no cb da normalmente e lista de contactos faz chamadas e td quando faço chamadas o rns-e passa para mute sozinho.. estranho :|
 
Procura no teu telem a opcção SIM REMOTE, e activa.

De qualquer forma não esperes mais nada de espeçial do RNS-E, pois o teu módulo de BT é o Basic, ou seja lista telef e afins não te vai apareçer nada
 
sim so queria ter isto tudo configurado como deve ser ja andei a procura nos meus dois telemoveis e em nenhum encontro essa opçao :( um nokia X2 e um Samsung Galaxy ace
 
Eu não quero afirmar, mas se por acaso isso não aceita o coding, sera por o modulo não ter BT?
(Nem o simbolo de BT apareçe no RNS)

Se alguem daqui tiver um modulo destes e tiver BT que o diga, eu não quero afirmar, mas se o coding não entra, é porque o software do modulo não o permite..

Atenção tambem que por ter um "E" no fim, as unidades "C" e "D" são mais recentes e essas tem BT!

(Pela experiencia que tenho, nem trabalho na audi para o afirmar, mas muitos daqui podem confirmar que o CODING quando não entra, é sinal que o modulo não suporta essas funções, eu proprio no SMLS que meti na B5, não conseguia meter o coding desejado, e foi ai que verifiquei que não era compativel, e tive de arranjar um SMLS mais recente para suporte de MF B7!)

Dype: Inserir SIM? tens craddle ou berço com telefone de origem?
Isso cheira a modulo sem BT! já houve aqui uma grande discussão aqui a tempos por causa de um modulo e afirmarem que o mesmo tinha BT... quando disse na segunda resposta que o mesmo não tinha!

Fala com o user MIGSAN, ele parece entender mais dessas coisas do BT...
 
Last edited:
8P0 862 335 E MY 2005 A4 8E-5-533 001>>8E-5-600 000 - Basic functionality only ( ou seja sem partilha de lista telef no RNS-E)

O módulo tem BT, aliás Ruia4 se leres tudo. o user diz que consegue emparelhar e até fazer uma chamada, ele quer é tirar aquela mensagem do RNS-E
 
8P0 862 335 E MY 2005 A4 8E-5-533 001>>8E-5-600 000 - Basic functionality only ( ou seja sem partilha de lista telef no RNS-E)

O módulo tem BT, aliás Ruia4 se leres tudo. o user diz que consegue emparelhar e até fazer uma chamada, ele quer é tirar aquela mensagem do RNS-E

:D o sono aquela hora era complicado...... :D mas então sabes explicar o porque de não aceitar o coding?
 
Porque o primeiro CODING tinha um valor que dizia respeito a RNS-E High e ele não gostou disso, prefere RNS-E Low...
 
Porque o primeiro CODING tinha um valor que dizia respeito a RNS-E High e ele não gostou disso, prefere RNS-E Low...

mas trata-se de um high.... acho que esse modulo não é bem compativel com o rns-e....li algures que o "E" é mais antigo que o "C" e o "D" mas se funciona para chamadas, menos mal...
 
Back
Top