RNS-E e CB no quadrante

Quando instalei o meu RNS-E automaticamente passei a ter as indicações também no CB que tenho no quadrante.
Acontece que um colega meu instalou tb um RNS-E mas no quadrante dele não aparece nada (ele tem uma A4 Avant B6 2.5 quattro, e o CB dele é como o meu, tudo em vermelho. A unica diferença é que ele tem CC e eu não).

Pergunto:
para alterar isto é apenas VAG-Com nele ou tem de mudar o smls??
 
E eu pergunto:

E esse teu colega ainda não está registado aqui PORQUÊ????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Respondendo ao assunto do tópico.... Possivelmente, ele terá de configurar no vag-com... no teu caso parece que tiveste sorte e o CB assumiu logo o GPS no quadrante... :wink:
 
karkov disse:
Vag Com ;)

o STronic já fez isso ao meu quadrante ;)

A carrinha é de 2001. Será que o meu cabo OBDII dá, ou tem de ser cam-bus?
Se der alguém me pode dar umas dicas como é, ou é melhor eu estar quieto?!
 
Hoje tentei resolver o assunto com o VAG-COM.
Acontece que o meu cabo, por não ser cam bus, não me deixa aceder ao Address 56 e 37 (radio e navigation, respectivamente).
Consigo entrar no Address 17 (instruments) > Adaptation 10 e no channel 62 tentei por 17 (como tenho no meu), mas na carrinha dele não funciona.

Alguém me sabe orientar, ou não basta mexer no Address 17?
 
Isto poderá ter alguma coisa a ver com o TMC (eu acho que ele tinha uma cena dessas na Avant, porque ela vinha com um sistema de GPS da blaukpunt montado, mas tinha um pequeno visor montado no tablier (uma cena muito fatela, diga-se de passagem).
Pelo que andei a ler poderão ter sido desviados os fios Can-H e Can-"não sei quê" que agora estejam a fazer falta para o RNS-E comunicar com o quadrante!?
 
seemog disse:
Isto poderá ter alguma coisa a ver com o TMC (eu acho que ele tinha uma cena dessas na Avant, porque ela vinha com um sistema de GPS da blaukpunt montado, mas tinha um pequeno visor montado no tablier (uma cena muito fatela, diga-se de passagem).
Pelo que andei a ler poderão ter sido desviados os fios Can-H e Can-"não sei quê" que agora estejam a fazer falta para o RNS-E comunicar com o quadrante!?

q rádio é que ele tinha antes?
 
Eu não tenho os códigos de cor, mas na segunda-feira coloco aqui quais as alterações que o teu amigo deve fazer através do vag-com.

Eu tive que fazer essas mesmas alterações na minha carrinha e na do migsan.
 
Tag disse:
Eu não tenho os códigos de cor, mas na segunda-feira coloco aqui quais as alterações que o teu amigo deve fazer através do vag-com.

Eu tive que fazer essas mesmas alterações na minha carrinha e na do migsan.

Ficava-te eternamente agradecido :wink:
 
seemog disse:
Tag disse:
Eu não tenho os códigos de cor, mas na segunda-feira coloco aqui quais as alterações que o teu amigo deve fazer através do vag-com.

Eu tive que fazer essas mesmas alterações na minha carrinha e na do migsan.

Ficava-te eternamente agradecido :wink:

Só não coloco no FDS porque continuo sem net em casa. Mas segunda é garantido. :wink:
 
Back
Top