RNS é DX ou não?

Já era pa ter perguntado isto há pouco mas pergunto agora...

Tu queres saber é se o artigo, neste caso o RNS é reconstruido ou não é isso?

Se for isso na propria referencia dele tens la essa designação, só não entendo (e por isso é que não falei logo á primeira nesse assunto) é o que tem a ver o facto de ser reconstruido com o ler ou não os CD´s...

Se não for isso tens de te explicar melhor.
 
TDi... disse:
Já era pa ter perguntado isto há pouco mas pergunto agora...

Tu queres saber é se o artigo, neste caso o RNS é reconstruido ou não é isso?

Se for isso na propria referencia dele tens la essa designação, só não entendo (e por isso é que não falei logo á primeira nesse assunto) é o que tem a ver o facto de ser reconstruido com o ler ou não os CD´s...

Se não for isso tens de te explicar melhor.
EDIT
NAO DX sao os rns até 99, que tinham um software que apenas lia x tipo de cds de navegaçao, e nao tinham ligaçoes can bus se bem me lembro. a partir dai começaram a ser DX que sao os rns-d mais recentes.
 
Ora ai esta uma resposta a minha pergunta, mas sera que existe alguma forma de saber pelo part number? o meu é 8D xxx xxx B.
 
rui.rcesar disse:
Ora ai esta uma resposta a minha pergunta, mas sera que existe alguma forma de saber pelo part number? o meu é 8D xxx xxx B.
O teu RNS vinha com a tua B5? se é de 2001 é o DX e podes utilizar as imagens que andam por ai dos mapas para funcionar neles.
Vi que és do porto, se quiseres amanha vinhas ter cmg a algum lado que tenho um cd a mais no carro dos mapas recentes e exprimentavamos. vo mandar pm com o meu nr, devo tar pelo porto ao fim da tarde ou hora de jantar + -
 
desde ja muito obrigada pela tua disponibilidade, adquiri o rns-d posteriormente,fico entao a aguardar e amanha ligo-te. muito obrigada
 
Audi A4:

8E0 035 192 C - standard Euro system (first model)
8E0 035 192 CX - standard Euro system exchanged by dealer
8E0 035 192 D - standard Euro system (second model) without Voice control
8E0 035 192 DX - standard Euro system (second model) without Voice control exchanged by dealer
8E0 035 192 H - standard Euro system (second model) with Voice control
8E0 035 192 HX- standard Euro system (second model) with Voice control exchanged by dealer
8E0 035 192 A – Japanese model inclusive TV Tuner

Será que ajuda? :S
 
rui.rcesar disse:
So para informar que os RNS-D das B5 não são DX!

Por isso é que os mapas do meu não funcionaram no teu! :roll:
De qualquer forma já procurei e não encontro mapas sem ser DX, fonix... :eek:
 
Back
Top