RNS E desliga/bloqueia

Tópico em 'I. C. E.' iniciado por bisnagas, 14 Mar 2011.

1. bisnagas

bisnagas

20 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    8
    Boas... vendi recentemente o meu RNS E, mas tem um problema e não o posso entregar: desde há algum tempo que o RNS bloqueia e deixa de funcionar. Algumas vezes trabalha bem e passado algum tempo, cerca de 30 min, fica sem imagem e continua a funcionar, mas sem qualquer tipo de comando; outras vezes fica com a imagem toda negra e a passar (riscos) e deixa de trabalhar; outras vezes diz que vai fazer actualização de firmware e não passa dali; penso que será problema de softaware ou firmware, e que poderá ter acontecido desde que coloquei um DVD de navegação de 2010 que comprei em PT. Será que alguém me resolve este problema? Posso mandar o equipamento para alguém se necessário... desde que seja um preço justo para resolver o problema....

2. jimy

jimy

10 Mar 2010
    Gostos Recebidos:
    6 424
    Experimenta fazer um downgrade de software e vê como se comporta.

3. faithnomore

faithnomore

4 Mar 2009
    Gostos Recebidos:
    5 350
    Boas
    Se for problema de hardware, podes tentar falar com estes senhores:

Pereira e Carneiro, Lda
    Estrada Exterior da Circunvalação n.º 1846
    4435-182 Rio Tinto
    Web site: Pereira e Carneiro, Lda

4. @ires

@ires

11 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    5 487
    Pelos sintomas parece-me softaware/firmware! Provavelmente o que aconteceu foi teres feito uma actualização de 2010 em cima de uma muito antiga... Devias ter actualizado 1º com as várias versões antes!...
    Faz um downgrade e depois vai actualizando uma a uma versão!... Ou então faz apenas o downgrade... Depois quem o comprar logo o actualiza!...

5. chicolopes

chicolopes

18 Jul 2008
    Gostos Recebidos:
    4
    já tive um problema em muito semelhante e era uma solda qualquer rachada. esteve 4 semanas no pereira e carneiro para me darem com o problema mas até hoje nunca mais se queixou

6. faithnomore

faithnomore

4 Mar 2009
    Gostos Recebidos:
    5 350
    Não acredito nisto...nem sequer na sua necessidade...mau era se todos os upgrades, teriam que ser feitos assim :)
    Não vejo software a ter os sintomas apresentados....

7. bisnagas

bisnagas

20 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    8
    A mim parece-me problema de software... mas logo coloco aqui o scan dos erros via vag

Partilhar esta página