RNS-E -> Coordenadas GPS

Boas,

Já tentei encontrar nas várias opções do RNS-E, mas não consegui encontrar. Por acaso alguém me sabe confirmar se é possível no RNS-E definir um destino introduzindo apenas as coordenadas do local? Se sim agradecia que dissessem como.

Cumps
 
Boa tarde.
Não. Não é possível. Quanto muito podes colocar uma morada próxima e depois "navegares" pelo mapa até acertares no sítio. Colocando esse local como destino, podes verificar quais as coordenadas consideradas para o destino.
Colocar directamente, não é possível... Nem no RNS-E nem o MMI de 3ª Geração. Realmente dava algum jeito...
 
Realmente... se nem nos de terceira geração dá é estranho, essa possibilidade existe em qualquer aparelhozeco de poucas dezenas de euros...

ok, obg pela resposta rápida
 
Julgo que a Audi não liga muito a isso por causa destas 3 situações:
- Ao contrário de um GPS portátil, estes são baseados em estradas onde o carro pode andar, por isso, como a estrada deverá estar identificada, não vale a pena colocar as coordenadas;
- Definição das coordenadas... utilizariam as coordenadas decimais ou as geométricas?
- Ainda devem estar a decidir o ponto anterior para depois passarem a colocar...
 
Boas,
boas
não é possivel é unico defeito do rns-e ,podes fazer como eu ,corrego na botao (roda grande ) e vou deslocando para baixo ou para cima /esqueda /direita ate ter valores aproximados e resulta .
cumps.
 
Julgo que a Audi não liga muito a isso por causa destas 3 situações:
- Ao contrário de um GPS portátil, estes são baseados em estradas onde o carro pode andar, por isso, como a estrada deverá estar identificada, não vale a pena colocar as coordenadas;
- Definição das coordenadas... utilizariam as coordenadas decimais ou as geométricas?
- Ainda devem estar a decidir o ponto anterior para depois passarem a colocar...

Boas

A questão é que existem muitos locais para os quais não se consegue identificar através de morada, sendo muito muito mais fácil ir ao google maps, ou ao bing, recolher as coordenadas e colocar no aparelho. Eu tenho um ndrive e uso muitas vezes essa opção, sempre me levou aos sítios que eu pretendia sem qualquer dificuldade. Agora ter o RNS-E na viatura e ter que usar um GPS de "colar" no vidro é um pouco lamentável...
 
Realmente é uma grande falha.... Como já foi dito, a forma mai fácil de contornar o problema é colocar uma morada próxima e depois navegar com a seta até ao sítio exacto...
 
Back
Top