RNS-E chinês

Boas caros amigos!

Já ha muito tempo que ando virado a comprar um RNS-E para colocar no bolinhas. Porém o preço e as funcionalidades limitadas sempre me deixaram com o pé a trás.

Já ponderei outros rádios mas nunca vi nenhum que me agradasse, até hoje.
O que acham deste menino?

1458802578951507.jpg


Em termos fisicos é bastante semelhante ao RNS-E e tem incluídos GPS, Bluetooth, DVD, Leitor de cartão, USB, Wi-Fi, Android 4.4 com 2GB de RAM, 16 de armazenamento e um processador quad-core.

E o preço ronda os 300€ (possíveis encargos com a alfândega não incluído).

Acham que é um bom investimento? Alguém tem um rádio parecido?

Abraço
 
Instalei um há pouco num cliente.
Som fraco.
Recepção FM péssima.

- - - - - - - - - -

Já o processador é maravilha. Corre bem jogos e páginas da net
 
Obrigado pela resposta.

Instalar um rádio com recepção FM e som fracos não é o que quero.
Não estava à espera que fosse a melhor coisa do mundo, mas sendo assim acho que vou desistir da ideia.
 
Os da marca joying são excelentes. Tem um equalizador mesmo porreiro e o som fica muito bom. Não ao nível dum rns mas muito bom mesmo. Esse da foto é outra marca que apareceu agora com 2gb de RAM..
 
Instalei um há pouco num cliente.
Som fraco.
Recepção FM péssima.

- - - - - - - - - -

Já o processador é maravilha. Corre bem jogos e páginas da net

Jogos e paginas de net é o que um gajo quer no carro e a conduzir lol :D ouvir radio fm e som já são coisas do passado :) tem twitter face e insta integrado? :D hehehe

Na brinca! Também cheguei a pensar numa coisas dessas mas como ronda os 350 euros e depois mais taxas para chegar ca! Não sei se compensa o risco de depois ser uma banhada! Acredito que muita malta esteja feliz com o rns chinês!

Também queria a opinião do @Professor

Mas este rádio deve ser mais direcionado para android e telefones android! Coisa que não uso!

E se avariar? Gastamos mais 300 ou 350 euros?
Ao menos um RNS-E avariado ainda vale muito dinheiro lol
 
Last edited by a moderator:
Eu estou muito satisfeito com o meu "RNS-X"!!!
Tem muito mais funcionalidades do que o original e é mais barato!
Em termos de som, não fica nada atrás do original (neste caso o RNS-D que já tive), mas também tenho som BOSE!
Os únicos apontamentos menos positivos que tenho são a receção de rádio que não é realmente a melhor (Em cidade ou locais amplos a receção é igual à dos outros rádios, o problema é nós locais onde o sinal não é tão forte.); e alguns menus em tom azulado, dos quais não gosto nada....
Fazendo o balanço entre o preço e a qualidade, é sem dúvida uma boa aposta!
Mesmo nos locais onde não capta rádio, temos 4 outras possibilidades de ouvir música: CD (ou DVD), USB, SD CARD e A2DP, podemos instalar o programa de GPS que quisermos, podemos ver DVDs e TV (o meu como já é mais antigo já não está preparado para a TDT), entre muitas outras funcionalidades....
Hoje em dia já se encontram vendedores na Europa, evitando assim os custos alfandegários....

Se o meu avariar? Compro outro igual, não quero o RNS-E!!! :lol:
 
Esse radios tem uma vida media do LCD de 1 a 2 anos ate berrarem,

para mim ninguém me tira o meu RNS-E LED :S
 
Pessoal esse rádio ronda os 350€ vindos da alemanha. sem taxas alfandegarias. Sigo estes rádios à coisa de ano e meio e vejo imensos bons feedbacks..

https://www.youtube.com/watch?v=KF9926mKnt0

Este é o rádio em questão...

João da europa são quase 390 euros! O preço é diferente, são mais 40 dólares do armazém da alemanha!

O que basicamente para um rns-e dá 100 euros de diferença! Por isso não sei se pelo menos para mim compensava! Depois tens a questão de como fica na consola? tens imagens disso? A qualidade de sinal de rádio?
Percebo que tem muitas mais funções! Eu é que simplesmente não sei se me ia dar com um sistema android :D lol
 
Uma questão!
isso de montar um RNS-E seja OEM ou Chines, num A4 B5 1997, ainda da algum trabalho certo?
isso e preço para rondar quantos €€€ instalado por alguém entendido no assunto, adquirindo todo o material necessário para a sua instalação, ao "técnico" em causa?
aceitam-se orçamentos :D
 
Uma questão!
isso de montar um RNS-E seja OEM ou Chines, num A4 B5 1997, ainda da algum trabalho certo?
isso e preço para rondar quantos €€€ instalado por alguém entendido no assunto, adquirindo todo o material necessário para a sua instalação, ao "técnico" em causa?
aceitam-se orçamentos :D

O @ruia4 tem um RNS-E montado na B5 dele! :) pergunta-lhe!
 
Last edited by a moderator:
João da europa são quase 390 euros! O preço é diferente, são mais 40 dólares do armazém da alemanha!

O que basicamente para um rns-e dá 100 euros de diferença! Por isso não sei se pelo menos para mim compensava! Depois tens a questão de como fica na consola? tens imagens disso? A qualidade de sinal de rádio?
Percebo que tem muitas mais funções! Eu é que simplesmente não sei se me ia dar com um sistema android :D lol

Não amigo. Eu tenho link de 350€ vindo da alemanha. O gajo oferece portes que são 20€. mesmo com portes dá 370..
Quando às fotos fica igual a um rns.. ja vi imensos topicos com isso.
Além do mais posso fazer root e meter lhe o software que quiser tal e qual um telemovel. Por isso nas minhas maos será muito util do que um rns-e velhinho que nem touch é..
 
Back
Top