RNS-E bluethoot conecta e desconecta frequentemente

Boas no RNS-E o telefone ( e não é só um, são vários) conecta e desconecta.
Alguma solução
Audi A4 2.0 2005
 
Podes ter um módulo de BT mais antigo que não consiga fazer o emparelhamento com esses telemóveis.
O ideal era pores aqui os modelos de telemóveis em questão e o modulo de BT que tens para se tentar chegar a uma conclusão.
Abraço da Madeira.
 
Boas

Ele chega a conectar, mas por vezes desconecta-se
ou seja, chego a falar pelo bluethoo, mas quando se lembra desconecta
os telefones são galaxy SII, iphone 4S, samsung jet etc
 
Sendo de 2005, deverá ser igual ao meu antido ( letra D )... O meu fazia isso tambem, fosse qual fosse o telem.

A solução foi a trocar por um módulo novo, ultima versão, que é bem mais estavel com Android, Iphone, etc etc etc...
 
Boas

Ele chega a conectar, mas por vezes desconecta-se
ou seja, chego a falar pelo bluethoo, mas quando se lembra desconecta
os telefones são galaxy SII, iphone 4S, samsung jet etc

O samsung Jet mesmo com módulos recentes para permanecer emparelhado tens que chegar ao carro e fazer o emparelhamento manual, senão ele acaba sempre por desemparelhar se não fizeres desta forma. Esse falo com conhecimento de causa porque tive um.
Os outros se não funcionam sendo telemóveis mais recentes, de certeza que se prende com o facto de teres um módulo mais antigo.
Abraço da Madeira.
 
Sendo de 2005, deverá ser igual ao meu antido ( letra D )... O meu fazia isso tambem, fosse qual fosse o telem.

A solução foi a trocar por um módulo novo, ultima versão, que é bem mais estavel com Android, Iphone, etc etc etc...


e onde mudo esse tal módulo?
é simples de mudar, qual a referencia do módulo para mandar vir no ebay ou algo assim
 
O meu modulo tambem é dos primeiros e tenho um iphone 4 e tambem me acontece ele liga sempre e reconhece bem, mas derrepente desliga-se... segundo tive a pesquisar é derivado a ser dos primeiros modulos :/
 
Back
Top