RNS-E Bloqueou

Ontem aconteceu-me algo estranho com o RNS-E. Estava a andy a inserir uma morada no gps, inseriu o país, e depois passou para a rua, em vez de seleccionar a cidade em primeiro. A partir daí o rádio bloqueou por completo, não apareceu o teclado, a imagem não muda e o unico botão que trabalha é o de desligar e ligar, e aumenta e diminui o volume do rádio. De resto não faz mais nada.

Já pensei em desligar a bateria para ver se fazia um "reset" mas não sei se irá funcionar.

Já aconteceu a alguém algo deste género??
 
Bom, hoje de manhã peguei no carro e esta a trabalhar normalmente. De qualquer das formas alguém tem ideia do que poderá ter acontecido??
 
Acontece amigo! ;) O meu é novo e tambem já fez isso!... A eletronica por vezes tem dessas coisas!... ;)

O teu DVD é uma cópia?

Abraço
 
Deixou de ler o DVD ! Quando acontece isso sacas o DVD fora e voltas a inserir!

O problema e que ele não me abria o ecrã.

Acontece amigo! ;) O meu é novo e tambem já fez isso!... A eletronica por vezes tem dessas coisas!... ;)

O teu DVD é uma cópia?

Abraço

Sim amigo, é uma cópia, e isso foi a primeira coisa que me veio a cabeça, mas tal como já disse acima, ele não me abria o ecrã.
 
Acontece amigo!...

Pequenos Bugs que de vez em quando...

Uma actualização de software muitas vezes resolve! ;)
 
Acontece amigo!...

Pequenos Bugs que de vez em quando...

Uma actualização de software muitas vezes resolve! ;)

Como é que isso se faz?? Eu por acaso já li qualquer coisa a esse respeito, mas não percebi bem como e que posso fazer e onde vou buscar a actualização.
 
comigo aconteceu exactamente a mesma cena aqui a dias , o rns-e tambem bloqueou por completo so me aparecia a imagem principal rs4 e dava radio e nao funcionava nenhum botao , desliguei o xaço fui buscar as chaves para tirar o radio a ver se estava alguma cena desligada , quando chego ligo outra vez o carro e para meu espanto começou a funcionar outra vez .
é caso para dizer
eu nao acredito em bruxas mas que elas existem , existem ....
 
eu tenho 1 original e tb me acontece, o que é certo é que andei algum tempo com um copia e acho que a lente nao gostou mt! ;)
 
Eu tambem queria um de 2010, mas cópias por o que me tenho informado estragam a lente prematuramente. Só que original é dificil arranjar-se, só mesmo na audi e é carissimo.
 
Eu andei o ano todo com uma cópia dos mapas de 2011 e foi a primeira vez que me aconteceu isto. Vou comprar um dvd de limpeza e depois experimentar a cópia dos mapas de 2012 que já encomendei.
 
Back
Top