Rns-e 2011

Mas isso não é nenhum RNS-E de 2011 nem de ano nenhum, isso nem sequer é da Audi.:p

Tens aí um topico bem grande a falar desses rádios, e salvo erro tens um group by aberto e tudo.
 
Mas isso não é nenhum RNS-E de 2011 nem de ano nenhum, isso nem sequer é da Audi.:p

Tens aí um topico bem grande a falar desses rádios, e salvo erro tens um group by aberto e tudo.

Tá tudo dito. Isso de RNS-E não tem NADA!!!!!!!
 
...além de que...já se encontra bastantes RNS-E, bem mais baratos que essa imitação chinesa (não dando sentido negativo por tal)...
 
ebay....óbvio que não estão a falar do RNS-e do EXEO...porque o user estava a falar de uma coisa que não o é....
mas já encontras RNS-E "Audi"....a preço mais baixo que este amostrado aqui...que não é um RNS-E

Engraçado que "viajo muito pelo ebay" e tendo em conta que 359 libras dá cerca de 420€ é RAROOOOO o RNS-E que apareçe no Ebay e os que apareçem ou não tem código, ou tão riscados, ou isto ou aquilo... Milagres não os há...

Agora se falas que muitos começam em leilão por volta dos 200€ isso é outra história... começam... mas acabar já não são valores assim tão bons...
 
Engraçado que "viajo muito pelo ebay" e tendo em conta que 359 libras dá cerca de 420€ é RAROOOOO o RNS-E que apareçe no Ebay e os que apareçem ou não tem código, ou tão riscados, ou isto ou aquilo... Milagres não os há...

Agora se falas que muitos começam em leilão por volta dos 200€ isso é outra história... começam... mas acabar já não são valores assim tão bons...

Viste o EDIT que fiz ao meu POST anterior ?
São tudo negócios com BUY NOW !!!! vai lá ver!!!
Desde que começaram a aparecer os da SEAT EXEO, estes da AUDI A4, começaram a baixar e bastante!!!
Se reparares, os para A3, continuam com o preço mais alto...
 
Vi agora o teu EDIT e afinal não são bem mais baratos como dizes!!! Por pouco mais tens cá em Portugal com entrega em mão!!!
 
Vi agora o teu EDIT e afinal não são bem mais baratos como dizes!!! Por pouco mais tens cá em Portugal com entrega em mão!!!

50 Libras de diferença....para mim, torna bem mais barato...além de que para mim, nem sequer são comparáveis, mas é a minha opinião.
E esse por pouco mais em Portugal, é quanto? A quanto arranjas?
 
Back
Top