Rns e 193 com problema

Já dei a volta ao rádio virei o de todas as maneiras e não há barulho nenhum esquisito e não saiu de lá nada. No entanto não sei se será possível aproveitar a grande chapa onde está fixado o contrapeso para o DVD de um que esteja avariado por causa da lente, se desse ia-me ser mais barata a reparação.

Mas se realmente der para trocar o leitor de DVD sem mudar a placa principal também mudo o problema é se mudar a placa a coisa vai ficar bem cara.

Envoyé de mon D6603 en utilisant Tapatalk
 
Já dei a volta ao rádio virei o de todas as maneiras e não há barulho nenhum esquisito e não saiu de lá nada. No entanto não sei se será possível aproveitar a grande chapa onde está fixado o contrapeso para o DVD de um que esteja avariado por causa da lente, se desse ia-me ser mais barata a reparação.

Mas se realmente der para trocar o leitor de DVD sem mudar a placa principal também mudo o problema é se mudar a placa a coisa vai ficar bem cara.

Envoyé de mon D6603 en utilisant Tapatalk
Basta a mecânica

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Já dei a volta ao rádio virei o de todas as maneiras e não há barulho nenhum esquisito e não saiu de lá nada. No entanto não sei se será possível aproveitar a grande chapa onde está fixado o contrapeso para o DVD de um que esteja avariado por causa da lente, se desse ia-me ser mais barata a reparação.

Mas se realmente der para trocar o leitor de DVD sem mudar a placa principal também mudo o problema é se mudar a placa a coisa vai ficar bem cara.

Envoyé de mon D6603 en utilisant Tapatalk
És de q zona?
 
Eu logo que posso vou ver alguém entendido em Gaia. Normalmente em 2 semanas digo qualquer coisa

Envoyé de mon D6603 en utilisant Tapatalk
Tens no Porto o Ruia4. Tem um feedback muito bom. É user neste fórum, mas como tem muito trabalho normalmente não responde a pm.
Se tiveres facebook vai à página dele ruia4 reparacao de quadrantes.[emoji3]
 
Obrigado pela vossa ajuda, logo que o problema esteija resolvido digo alguma coisa, assim se alguém tiver um problema idêntico fica já sabe o que lhe espera.

Só mais uma dúvida o meu DVD era de 2009 mas bom ficou arranhado e morreu neste momento tenho um de 2005,

A dúvida é meto un original ou posso meter uma cópia?

O original será de 2013 a cópia é de 2017. O preço é igual.

No DVD também está a actualização de firmware?
 
Mudar o mecanismo num rns versão LED não é o mesmo que num rns normal... just saying...
O pois foi o que informaram, aqui onde eu moro, ou seja se tiver que mudar o leitor de DVD também vai ter levar a placa principal. O seja já ia para cima de 450€.
A esse compro um bom GPS Garmin e ainda faço uns 3 depósitos e ainda deve sobrar para um jantar.
 
O pois foi o que informaram, aqui onde eu moro, ou seja se tiver que mudar o leitor de DVD também vai ter levar a placa principal. O seja já ia para cima de 450€.
A esse compro um bom GPS Garmin e ainda faço uns 3 depósitos e ainda deve sobrar para um jantar.
Quem sabe, sabe se é q me entendes [emoji2]
Mas de qualquer maneira ou avanças para uma reparação se é q é possível ou compras um novo ou semi-novo com garantia... Ou um tom-tom/ Garmin, whatever só tu podes decidir!!
 
Quem sabe, sabe se é q me entendes [emoji2]
Mas de qualquer maneira ou avanças para uma reparação se é q é possível ou compras um novo ou semi-novo com garantia... Ou um tom-tom/ Garmin, whatever só tu podes decidir!!
Vou tentar a reparação, tudo depende do preço claro, mas obviamente vou ver quem sabe e percebe do assunto pois aqui onde eu moro a pessoa não foi profissional,
posso não conhecer o material em causa mas nem uma solução tentou, e tive que pagar um digonostico 50€.

foi logo ou muda o leitor e com isso muda também a placa principal é serão 450€ ou compra um rádio são 800€ recondicionado e garantia de 2 anos ou deixa o seu e leva um por 600€.

O pior é que o tipo tem os 193 a venda na Internet por 570€ estão a perceber a honestidade da loja.
Mas eu topei logo a cara do homem quando viu o meu carro para ver o rádio.

Foi a primeira vez que comecei a preferir um 192 a um 193. [emoji12] [emoji12] [emoji12] [emoji12]


Envoyé de mon D6603 en utilisant Tapatalk
 
Back
Top