RNS-D vs CDChanger Audi

Ola a todos....
recentemente alterei o meu radio Shympony2 que a minha A4 B6 trazia por uma RNS-D com ajuda de alguns esquemas e pessoal do forum la altereii todas as ligacoes, fios e mais fios, enfim tudo ficoU a funcionar direitinho....quer dizer quase tudo, a caixa de CDs original audi(CD Changer)que funciona em pleno no shympony2 o RNS-D nao a reconhece, isto é os botoes da caixa acendem os CDs mexem(fazem barulho), mas no display do radio apenas aparece "NO CD Changer", ja dei voltas e mais voltas, os esquemas dizem que as ligacoes se mantem, ja programei com o VAG para reconhecer o NAV. o que e certo e que nada o CD Changer nao le cds...passei em varios sitios e algumas pessoas dizem que a caixa nao e compativel, outros dizem que o radio esta avariado(o que e certo e que coloquei o radio noutro carro, embora esse carro tenha outra caixa, e ele funciona), ha quem diga que a caixa funciona por fibra optica.....se houver alguem que me poder ajudar...

Obrigado a todos....

Erro Vag

Saturday,05,May,2012,19:14:58:10074
VCDS Version: Release 10.6.4

Address 56: Radio Labels: REDIR FAIL!
Control Module Part Number: 8E0 035 192 B
Component and/or Version: Radio BNO 0001
Software Coding: 00207
Work Shop Code: WSC 43508
VCID: 2341EBBF9B45
1 Fault Found:

00855 - Connection to CD changer
49-00 - No Communications
 
Fibra optica não é o teu caso ainda... só nos B8.
o teu problema é que deves ter uma caixa a acabar em E, o RNS-D tem de acabar em C ou em D (part number C ou D)
 
....decslp......Ruia4 mas sera que me podes explicar melhor essa partede "C" "D"... ando a tempos as turras com esta questao...
 
....decslp......Ruia4 mas sera que me podes explicar melhor essa partede "C" "D"... ando a tempos as turras com esta questao...

a caixa de cd tem uma referencia 8E0 XXX XXX "C"
se terminar em "C" tens de arranjar uma a terminar em "D"
 
Last edited:
...a minha nao termina em nada...nao tem nenhuma letra no fim.....mas entendi o k disse....sera k ha alguma forma de confirmar ...
 
...a minha nao termina em nada...nao tem nenhuma letra no fim.....mas entendi o k disse....sera k ha alguma forma de confirmar ...


Se não tem é a primeira que saiu, não é compativel. depois da tua começa em "A", "B" "C" "D" e finalmente "E"
 
Back
Top