RNS-D update

ps: Depois da actualização, não se esqueçam de actualizar os parametros "Tyre circumference" e "Pulses per rev." para melhor funcionamento dos sensores.
 
Boas,
Não consegui actualizar o meu GPS, já consegui uma vez, agora não tenho conseguido mas não sei porque, já mudei de gravador de soft.( alcohole 120, clone cd ), cd´s da TDK e Maxell e nada, coloco o antigo e já está. Já aconteceu a alguém ?

Obrigado
 
Boas,
Não consegui actualizar o meu GPS, já consegui uma vez, agora não tenho conseguido mas não sei porque, já mudei de gravador de soft.( alcohole 120, clone cd ), cd´s da TDK e Maxell e nada, coloco o antigo e já está. Já aconteceu a alguém ?

Obrigado

não sabes gravar em condições :D continua... já queimei 10 cds antes de conseguir... ahhh tenta sony dos de capa verde 74min... ;)
 
tou a usar o mesmo gravador que das outras x, e antes dava logo a 1º sempre a bombar forte, so este ultimo update é que ele me está a dar a volta a carola. Amanha vou comprar desses.
Já agora qual o soft que usas ?
 
Boas,

Já tentei de tudo, Cd´s ( Sony, TDK, Verbatin ......) Leitores de CDRW ( Sony, HP antigos e recentes e Fujitsu ), Software ( clone Cd e Alcholl120) em velocidade 1. Mas mais uma vez foi tudo em vão.

Já não sei o que fazer, alguem me pode dar mais alguma dica ??
 
Boas Luciano

Já fiz de tudo, é a 1ºx que isto me acontece, faço isto todos os anos e sempre a 1ª, e desta vez acontece que o cd não é este.
 
Amigo

Senao é do cu é das calças. Os ficheiros que descarregas-te não devem estar bons. Tenta outros.


1 Abraço da Serrra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Luciano
 
és um espetaculo, vou tentar outro ficheiro.

Obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
Boas aguem tem novidades sobre update de firmware do rns-d mais recentes, os ultimos post que vejo sao todos muito antigos alguem da um help?
Update do Gps tambem há alguma novidade?

Cumps
 
viva

alguem me pode indicar quais a versões mais actuais, relativamente a firmware do RNS-D e Mapas?

segundo um link anterior, relativamente ao firmware vejo que será este "Update_RNSD_DX_10092003.zip"?

e mapas? alguem me pode indicar qual a versão mais actual?

cumps
 
Salvo erro a última actualização de mapas é: Teleatlas DX Iberia 2011/2012! Penso também ter sido a última ( no sentido de não vir a existir mais nenhuma actualização) para RNS-D!

Cumps
 
viva

será que me consegues indicar onde posso arranjar esses mapas?

estive a dar uma vista de olhos naquelas lojas da praxe e nao encontrei nada...

cumps
 
Back
Top