Rns-d Please help

Boas a todos, vinha por aqui está questão, já andei no serch mas nada de concreto.
Consegui fazer uma troca de um radio 2 din que tinha por um rns-d de uma a6, eu tenho uma a4 b5 de 2000 com o symphoni e com aquele sistema gps no quadrante. A minha duvida era se a ficha que tem atras do radio symphoni que é vermelha trás alguma coisa como o can que é nessesario para o rns-d.
E já agora agradecia mesmo a quem já fez está mod que me explica-se como fez, pois no search ainda não encontrei nada.

Obrigado.
 
Mestre rafael disse:
sim fica resolvido
o emolador podes comprar ou ao audistore ou no site da kufatec

O que a audistore tem e um interface para dvd etc. para Rns-d mas emulador nada.
Tem emulador para Rns-e

A mim o que me interessava é que desse informação no quadrante, já vi em alguns sitius que eles iam buscar o sinal por detras do quadrante.

Eu não tenho nenhum cabo a ligar aquela ficha de 26 pinos atras do rns, será que é desse adaptador que presiso?
 
:.h0ffmAn.: disse:
O rns-d nao usa can bus. apenas necessitas de can para o programar

depende, da funcao que quiseres que ele faça, se quiseres que apareca no quadrante teras de ter can bus no quadrante, e o modulo tmc que liga ao radio e teras as infos todas no quadrante.


ao autor do topico, no caso dele, se o carro tiver comp de bordo grande, sendo de 2000 quase de certeza que tem can bus no quadrante e ficaria tudo a funcionar bastando ele ter o modulo tmc.
 
Cardoso disse:
depende, da funcao que quiseres que ele faça, se quiseres que apareca no quadrante teras de ter can bus no quadrante, e o modulo tmc que liga ao radio e teras as infos todas no quadrante.


ao autor do topico, no caso dele, se o carro tiver comp de bordo grande, sendo de 2000 quase de certeza que tem can bus no quadrante e ficaria tudo a funcionar bastando ele ter o modulo tmc.

E aonde poderei arranjar um modolu tmc, e o modulo tmc já tem a ficha de 26 pinos?
Obrigado
 
Back
Top