RNS-D não lê mapas

Boas.
Comprei uma allroad há 15 dias e o antigo dono tinha um cd de backup a trabalhar em espanhol com a versão de 2004 DX. Tentei entretanto gravar uns backups que tinha de 2007-2008 e diz-me que o cd não é apropriado. Já não sei o que fazer. Já tentei várias vesões e agora até a versão de 2004 me diz que não consegue ler o cd.

O que posso fazer? Até já tentei limpar a lente do laser com um disco de limpeza...
 
O antigo dono do carro tinha a cópia a trabalhar. Eu antes de colocar a de 2004, é que tentei com backups mais recentes. No de 2004 iz.me que é impossível ler o cd (já fiz cópia com o clone a 1x) e nos outros diz-me que a versão não é apropriada ( o meu firmwae é de 9/Aug/2001).

Estou a dar em doido com este naviplus :x :x :x
 
Isto de falar de cópias e tal não é ilegal?

Pra tirar teimas usa o cd de alguem que saibas que funcione. Se não funcionar no teu, é um caso sério :!:
 
Pois. tenho de ver se consigo arranjar alguem com um rns-d. O antigo dono agora tem uma a4 mas com rns-e.
Estou desgraçado.

:'( :'( :'(
 
Tenho uma A4 com RNS-D e um cd em alemão... se isso ajudar em alguma coisa é só dizer.
Tb já fiz os cd's de 2007-2008 mas ainda não os experimentei...
 
Isso era porreiro para experimentar. Ainda hoje à tarde tentei fazer update do software através de um cd que gravei e não me detectou a versão no cd-rom; quando pus o de (supostamente) 2008 começou a fazer carregamento de software, por isso penso que o problema não deva estar no laser. Eu moro na zona de odivelas. como pudemos fazer para me fazeres chegar o teu disco?
 
:lol: :lol: :lol:
Já tenho o GPS a bombar :twisted: :twisted:

Bastou fazer o backup num cd preto (na superfície de gravação). A Memorex vende em caixas slim de 10 unids. e pode encontrar-se na Worten.

Fica aqui a informação para quem precise e queira actualizar para a versão de 2007-2008
 
Desiderio disse:
:lol: :lol: :lol:
Já tenho o GPS a bombar :twisted: :twisted:

Bastou fazer o backup num cd preto (na superfície de gravação). A Memorex vende em caixas slim de 10 unids. e pode encontrar-se na Worten.

Fica aqui a informação para quem precise e queira actualizar para a versão de 2007-2008

Já tentei também num desses pretos, mas de marca carbon... Não deu, como fizeste o processo de gravação?
 
Montei a imagem no Damon-tools com a opção safedisc ligada e fiz cópia de disco com o clone-cd. Quando o clone te pergunta que tipo de disco é que tem o leitor, colocas que é um Protected PC Game, na velocidade de gravação metes 1X e quando te perfuntar o que vais gravar colocas DATA CD.

Comigo foi assim que funionou ;)
 
Boas

Eu estou com um problema identico , todas as copias que fiz o sistema de navegacao da minha allroad mandou passear , com a agravante de que a versão que funciona, é de 1999 .

De qualquer forma o mais estranho nem é isso é que indo dentreo gpsViewer , ele diz que encontra 32 satelites e no entanto não recebe informação de nenhum ...

alguem ja teve este problema acrescido ?
 
ggaspar disse:
Boas

Eu estou com um problema identico , todas as copias que fiz o sistema de navegacao da minha allroad mandou passear , com a agravante de que a versão que funciona, é de 1999 .

De qualquer forma o mais estranho nem é isso é que indo dentreo gpsViewer , ele diz que encontra 32 satelites e no entanto não recebe informação de nenhum ...

alguem ja teve este problema acrescido ?

Satelites apanha porque a antena está lá, mas:

rmatos disse:
Se calhar essa cópia de segurança não foi feita da forma correcta :roll: :roll:

;)
 
Novamente :

Então fiz uma nova copia do 2009-2010 ibeira . E ja funcionou, e nem sequer foi em cd escuro , era dourado.

Meti , fez o upload e correu !!! O que acontece e que é que primeiro o CD não sai a primeira , e preciso libertar um bocadinho a abertura para ele sair , mas como aquilo é para mudar de ano em ano tudo bem.

Segundo e que me parece mais grave , continuo sem saber onde estou . o GPSView continua a dizer que ha 32 satelites disponiveis e 0 contactados.

Este menino é a versão 4.1 e o firmware 0011.

Sera que é algum cabo que esta desligado ?
 
Back
Top