RNS-D não consigo introduzir o código

cuto disse:
Não tens o manual do RNS-D? O código está lá num "tócolante".

Tenho... mas não tá lá o cartão com o código... O antigo dono não me deu esse cartão...
Andei a tentar com os que vêm na chave mas não dão...
 
numiraga disse:
Tenho... mas não tá lá o cartão com o código... O antigo dono não me deu esse cartão...
Andei a tentar com os que vêm na chave mas não dão...

a chave nao tem nada a ver com o rádio...
 
Há gajos que vendem os códigos ou desbloqueiam o aparelho, só que é quase o preço de um novo...
Sem o código estás feito. quem sabe há algum torrent ou algum post com um código aí a solta, tentes procurar no google.
 
O código estaria no manual do radio, num cartão destacavel... Por isso é que ele entrou em safe, depois de marcares 3 vezes o codigo errado tens de esperar 1 hora e acho que é com ele ligado! A situação do tal cabo que custuma faltar ao instalar é o safe, depois de marcar o codigo o radio diz que falta o pin safe! Mas no teu caso se não tiveres o codigo acho que só na Audi... Pagas e depois dão-te o código... Mas depois vais ter outro stress... Falas Alemão??? Não? Então boa Sorte! :D
 
Na Audi, vais passar nervoso... e ainda insinuam que aquiriste o navi, na clandestinidade... eu tentava estes gajos que vendem na net, aqueles que não vendem com o manual, é só uma fotocópia do código, daí acredito os códigos do vendedor é sempre o mesmo. Ou num fórum internacional sobre a matéria.
 
Back
Top