RNS-D menus escondidos

Boas, eu peço desculpa se ja existe um topico com este assunto mas nao consegui encontrar e noutros topicos onde falavam deste assunto perguntei algumas coisas e nao me souberam responder, por isso decidi abrir um topico.

eu tenho um RNS-D e pretendo mudar a linguagem dos comandos alta voz (penso que é assim que se chama) para que a senhora alemã me entenda eu ouço-a , ela ouve-me mas nao nos entendemos ( casamento dificil :D ) disseram-me que existe um menu escondido no RNS-D chamado speech control mas nao sei como aceder a esse menu.

algum entendido na materia??

obrigado
 
Mas de que comandos estas a falar?

Das indicações de transito que ela te manda fazer?

Ou estas a falar de comandar o rnd-d por voz?

Eu sei alguns dos comandos escondidos que existem no rns mas nunca vi nada parecido com o que estas a dizer.

O mais parecido é alterar o idioma (voz incluida) mas isso não está em nenhum menu escondido mas sim no menu de setup do rns
 
boas, como nao me respondiam perdi o entusiasmo e nunca mais reparei nas respostas..
amigo numiraga o link talvez me resolvesse o problema mas o link ta estragado..

caro VaxBreakerII eu to a falar comandos por voz da minha parte, nao sei bem o que faz pq nao ta na minha lingua :eek: mas sei que pode controlar o radio, cd, gps, sei que ha um menu escondido para controlar o speech control para mudar para espanhol ou ingles que no rns-e aparece logo ali mas no rns-d ta um pouco escondido e nao e o menu da fala do gps isso e outra coisa.

a algum entendido que me ajude o meu obrigado
 
pmiguel disse:
boas, como nao me respondiam perdi o entusiasmo e nunca mais reparei nas respostas..
amigo numiraga o link talvez me resolvesse o problema mas o link ta estragado..

caro VaxBreakerII eu to a falar comandos por voz da minha parte, nao sei bem o que faz pq nao ta na minha lingua :eek: mas sei que pode controlar o radio, cd, gps, sei que ha um menu escondido para controlar o speech control para mudar para espanhol ou ingles que no rns-e aparece logo ali mas no rns-d ta um pouco escondido e nao e o menu da fala do gps isso e outra coisa.

a algum entendido que me ajude o meu obrigado

Boas...
O link não está estragado... tens é de te registar em www.audi-sport.net para aceder á resposta... Se tiveres mais problemas avisa...
 
amigo numiraga muito obrigado plo link ja consegui aceder aos menus escondidos incluindo o tao aguardado voice control, mas a cena é que eu consigo-o ver mas nao da pra alterar de not code coded para espanhol ou algo parecido...
 
Back
Top