RNS-D codigo errado !

boas , já sabia que a minha bateria estava a ficar mal ! e como comprei o argolas nem há um mês, e não tinha o codigo do rádio,
eu ligei ao individuo que mo vendeu e pedi e ele afinal tinha, fiquei descansado e fui comprar um bateria (e troquei sem ter um backup não loja não havia), porque tinha o codigo do rádio, so que me lixei não aceita o codigo codigo está errado !
e agora alguem me pode ajudar? já vi que isto é pincel !
e não queria falar muito deste tema em tópico, porque é cena conflituosa .......entretanto vou retirar o radio para ver se tenho numero de serie !
se alguem me puder ajudar por pm ou de outra forma fico agradecido !
agora estou sem pio......
 
Se o Radio For "Extra OEM" vais a audi que eles dão te o Codigo...
Se o Numero de Serie for Igual e o Código nao da pede ao Antigo dono se ele mudou a Drive dos CD's
Ja vi um RNS-E qual tinham mudado a Drive e não aceitava o Codigo
 
olá o radio parece original e de estar desde novo no carro , só que o moço que mo vendeu foi para o brazil e não tenho mais contacto com ele, acredito que o codigo que le me enviou tlz ele nunca o tivesse usado e dai nem saber que não funciona, sem maldade ....
estou agarrado com isto ! não acredito ...
 
se algum tiver solução não me importo de pagar algo, não queria deixar 50 € nos gulosos da Siva !!!
ja me bastou comprar uma bateria nova e agora mais isto !
de qualquer forma obrigado a quem já me tentou ajudar !
 
Se o Radio For "Extra OEM" vais a audi que eles dão te o Codigo...
Se o Numero de Serie for Igual e o Código nao da pede ao Antigo dono se ele mudou a Drive dos CD's
Ja vi um RNS-E qual tinham mudado a Drive e não aceitava o Codigo
Fui eu o artista do RNS-E isso ficou resolvido vê o tópico

Sent from my GT-S5839i
 
Back
Top