RNS-D ajuda gps RESOLVIDO

Boas pessoal espero que alguem me ajude com este problema,na minha b6 tenho o rns-d que funcionava na perfeição o gps mas de um momento para o outro deixou de dar.
Lê o cd normalmente aparece a imagem no visor das ruas etc... faz a busca e depois parece que bloqueia diz off map no quandrante,será o grupo optico que lê o cd que avariou.
Já o desliguei e voltei a ligar mas está igual,o cd de navegação é original não é cópia.
 
Last edited:
Re: RNS-D ajuda gps

Boas pessoal espero que alguem me ajude com este problema,na minha b6 tenho o rns-d que funcionava na perfeição o gps mas de um momento para o outro deixou de dar.
Lê o cd normalmente aparece a imagem no visor das ruas etc... faz a busca e depois parece que bloqueia diz off map no quandrante,será o grupo optico que lê o cd que avariou.
Já o desliguei e voltei a ligar mas está igual,o cd de navegação é original não é cópia.

Experimenta um cd de limpeza de boa qualidade.
 
Re: RNS-D ajuda gps

verifica se apanha satelites, se não apanha, testa com outra antena. se continuar, manda reparar o radio. é comum essa avaria
 
Re: RNS-D ajuda gps

desliga a bateria durante uma noite inteira e depois liga outra vez..

ja agora..
o cd de navegação é copia ou original..??
 
Re: RNS-D ajuda gps

Vou ver com a limpeza se vai ao sitio :twisted:

Já tentei com a limpeza ficou melhor.
Só que agora não encontra satélites e ficou maluco dá a localização da minha carrinha no meio do mar... :D:D
Aqui ficam as fotos do gps a trabalhar.

1001846w.jpg


32 satelites disponiveis e não encontra nenhum.
1001845w.jpg


No quadrante estou a andar e diz off road.
1001843u.jpg
 
E meus amigos fez-se luz :twisted: Antena GPS nova thanks to @ires :palmas:
Aqui ficam duas fotos a trabalhar normalmente.

1001852.jpg


1001854.jpg


Obrigado a todos :palmas: Resolvido :twisted:
 
Last edited:
Back
Top