RNS-D actualização de firmware

Boas, tenho tentado fazer o upgrade de firmware do meu RNS-D mas sem sucesso, ja tentei com 3 marcas de CD's diferente e 2 gravadores mas nunca reconhece o CD alguem tem sugestões?

Obrigado a todos

pois mas tou farto de queimar CD's...
no link que envias-te diz para fazer 1 ISO com os ficheiros de actualização, mas assim o rns-d nao vai conseguir lêr o conteudo... pq fica compactado... alguem sabe como criar o cd de actualização?

rui.rcesar disse:
pois mas tou farto de queimar CD's...
no link que envias-te diz para fazer 1 ISO com os ficheiros de actualização, mas assim o rns-d nao vai conseguir lêr o conteudo... pq fica compactado... alguem sabe como criar o cd de actualização?

Compactado :?: :?: :?: :?:

Por acaso não estas a gravar o ficheiro ISO no cd :?: :?: :?: :?:

Nao ... o link que o tinoni mandou ... diz para gravar em ISO ... eu tenho os ficheiros da versão mais actual julgo eu 2003, e gravo pra 1 cd normalmente como ficheiros normais, depois e gravar consigo lê os ficheiros atravez do explorer do windows mas o rns-d nao os reconhece :(

rmatos disse:
estão a falar de cópias de segurança :?: :?: :?: certo :!: :!:
Por falar em cópias de segurança...
Tenho mesmo de fazer uma cópia de segurança do DVD do meu rns-e.
Qualquer dia vai ao ar e ainda vou ter de pagar para ter outro.
:( :( :(
Se alguém souber fazer isso que me mande uma PM.

rui.rcesar disse:
Copia de segurança do CD ou DVD de navegação é uma coisa actualização de firmware é outra!
Acho que não percebeste.

Ultimamente tou com bastante dificuldade em me expressar.
:green: :green: :green:

Aqui no forum não existe pirataria.

Actualização de firmware é uma cópia de segurança. Ou compraste isso?

Actualização de firmware não é pirataria!
Firmware é o conjunto de instruções operacionais programadas diretamente no hardware de um equipamento eletrônico. É armazenado permanentemente num circuito integrado (chip) de memória de hardware, como uma ROM, PROM, EPROM ou ainda EEPROM e memória flash, no momento da fabricação do componente.
A programação de um firmware em princípio é não-volátil (não perde seu conteúdo com o desligamento da eletricidade) e inalterável, entretanto, quando presente na forma de PROM ou EPROM, o firmware pode ser atualizado.
Firmwares estão presentes em computadores na forma de BIOS, celulares, iPODs, câmeras digitais, PlayStation Portable, impressoras e virtualmente quaisquer equipamentos eletrônicos da atualidade, incluindo eletrodomésticos como fornos de microondas ou lavadoras.
Open firmware
É uma variação de firmware criada originalmente em compatibilidade com a norma IEEE IEEE 1275-1994. Sua principal característica é ser compilada em FCode, o que lhe proporciona independência de arquitetura

Alguem me ajuda a actualizar isto??? Tenho os ficheiros para actualizar so nao sei se existe algum procedimento para criar o CD.
09072009001.jpg

Back