RNS b5

boas pessoal, comprei novamente um argolas, o carro é de 2001 e tem um RNS com ecrã grande da propria marca, estou com um problema, os manuais sao em alemão, ninguem me pode facultar uma copia dum manual portugues ou explicar como é que aquilo funciona, so sei ligar e desligar aquilo, meter a procura de postos de radio(nao sei como se grava o posto), não sei como se faz para ejectar o cd frontal entre as outras funcionalidades do gps.....se alguem me pudesse ajudar agradecia
 
diz navigation plus...o ecrã anda para os lados para cima e para baixo....é a cores....nao sei se é diferente mas aquilo é uma rs4
 
O que tens é (como disseram acima) um RNS-D, e é para este que tens de procurar o manual.
Na foto, é o de cima, o de baixo é um rns-e que aparece na b6 etc..
orig_23300941_DsdM.jpg
 
Para mudar a lingua (espanhol no minimo) precisas do cd dos mapas lá dentro!

alguem me sabe dizer se é normal quando se mete o cd la dentro ouquase....nao se sentir que o cd está a ser puxado?eu fiquei com medo de depois ele nao sair ... "em todos os auto radios que tive sentia isso"o cd a ser "sugado"
 
alguem me sabe dizer se é normal quando se mete o cd la dentro ouquase....nao se sentir que o cd está a ser puxado?eu fiquei com medo de depois ele nao sair ... "em todos os auto radios que tive sentia isso"o cd a ser "sugado"


Deve estar lá dentro de certeza....
 
Alguem me pode dizer onde é que posso comprar um RNS D para substituir o da minha carrinha!?alguem que conheçam ou alguma loja com preços normais...
 
Back
Top