riscos na carroceria

Bom dia.
Não encontrei tópico melhor para discutir isto, por isso aproveito para colocar a questão aqui:
No meu caso, os riscos que tenho não são profundos... julgo que quase nem podem ser considerados riscos, mas apenas "riscos no brilho". Passo a explicar:
Tenho um Q5 e aproveitei estas férias para me "divertir" um pouco mais que o normal com o carro, ou seja, fora de estrada. Ao passar naqueles caminhos de "cabras" e com as vegetaões todas a "riscar" o carro, fiquei com uns riscos no carro... mas parece-me que não se poderá quase considerar risco pois a cor continua lá, mas parece que "comeu" o brilho... Não sei se me faço entender.
Alguém me sabe dizer como posso disfarçar/corrigir isso? Vale a pela investir numa daquelas lavagens do carro com aplicação de cera? Ou vai ficar tudo na mesma e para a próxima tenho é de ter mais cuidado?
Alguém me pode aconselhar? Estava a pensar deixar o carro numa daquelas StarWash do Colombo ou Loures Shooping pois fazem um bom serviço de lavagem exterior e interior e julgo que também aplicam cera a pedido...
Fico a aguardar a vossa ajuda.
Obrigado.
Acontecia-me com o meu ML e o melhor é um pincel muito fino e verniz... pode ser o da "Maria" desde que transparente. Fica como novo. Experimente apenas num bocado do risco... se a mão não tremer, é só continuar.

Cumprimentos
 
Back
Top