RIP. Ramon "THE DIAMOND" Dekkers

Como o Kick Boxing, Muay Thai, Thai boxing, K1 é o meu desporto favorito e sei que para muitos (a maior parte) dos users por cá passa completamente ao lado mas mesmo assim ainda há alguns que têm algum conhecimento e gosto por este desporto também, por isso venho comunicar que esta quarta 27 de Fevereiro 2013 Faleceu o 1º Pugilista e talvez o único de Kick Boxing Muay Thai EUROPEU a ser respeitado na THAILAND.

Para que tenham uma noção o Muay Thai tem a origem na Thailand e ser um Europeu (Holandês) chegar lá Thailand e colocar todos ou quase todos adversários a dormir não é fácil para eles.

Embora já não fazia combates a alguns anos devido aos inumeros combates feitos muitas lesões muitas operações principalmente às tíbias e muita maluqueira pois muitas vezes não chegava a fazer a recuperação necessária por isso teve de acabar a carreira mais cedo.

Mas mesmo assim para que tenham a melhor noção Ramon Dekkers também conhecido como o "THE DIAMOND" para o Kick Boxing era como o Maradona ou Pele como queiram para o futebol.

Aqui um pequeno vídeo de alguns combates:




Eu ainda faço competição (combates) quase no meu fim mas nem de longe chego aos calcanhares dele também épocas diferentes mas passei horas e horas muitas horas ao ver combates dele por isso digo que não só para mim mas para o mundo Kick Boxing ficou muito pobre e triste pois será uma eterna lenda.


RIP. "THE DIAMOND" e um muito OBRIGADO
 
Last edited by a moderator:
FDS... um desportista a passear de bicicleta, dá-lhe umas tonturas, cai para o lado, enfarte e morre?!

:eek:
 
Back
Top