Rimac 1088HP Electric Car

Bem pessoal deixo aqui convosco uma novidade,
Este novo brinquedo chamado Rimac com apenas 1088 HP :D

E sim é Eléctrico!

E vocês o que acham ?

 
Last edited by a moderator:
Sinceramente, no dia que os carros tenham que ser todos eletricos, ando de autocarro........

Isso é tudo muito bonito no papel, mas para quem gosta verdadeiramente de carros, nao dispensa as sensações os cheiros o som, tudo o que complementa um carro, tem 1000 cv mas e o resto?

Sentir um bom otto pontente, é inigualavel uma estrada de serra, motor a tocar o red line a adrenalina....... e isso nunca nenhum eletrico vai ter
 
Então prepara-te para andar de autocarro lá mais para os teus 65 anos. Calha até bem. Andas de transportes porque chegaste a reforma e tens dificuldades em sustentar um carro.
 
mas só vai andar quem quer...........

Eu sou totalmente a favor deste tipo de tecnologia. Já conduzi um veículo totalmente eléctrico e já deu para ver que tem muito potencial.

É um descanso surpreendentemente agradável tanto em andamento como no meio da cidade, nos semáforos por exemplo..não tem nada a ver com os dias de hoje!

Em condução, num ritmo desportivo, é incrível sentir sempre a mesma disponibilidade em baixas e em altas..não há perdas! "O pé no fundo" tanto dá a mesma sensação a 30km/h como a 100km/h, e é para mim um dos maiores pontos a favor: um binário elevado e sempre disponível!

Há muita gente que refere o aspecto de "e o barulho, e as rotações, e as mudanças...." o que eu pergunto à maioria é se atravessam a serra todos os dias para ir para o trabalho.....

Termino com um conselho: Experimentem e depois desenterrem o tópico. Será interessante ler os vários "antes e depois"! ;)
 
Sinceramente, no dia que os carros tenham que ser todos eletricos, ando de autocarro........

Isso é tudo muito bonito no papel, mas para quem gosta verdadeiramente de carros, nao dispensa as sensações os cheiros o som, tudo o que complementa um carro, tem 1000 cv mas e o resto?

Sentir um bom otto pontente, é inigualavel uma estrada de serra, motor a tocar o red line a adrenalina....... e isso nunca nenhum eletrico vai ter

Se não sabias ficas a saber que os carros electricos têm muito mais binário , e tem melhor aproveitamento da energia gerada, os carros a gasolina e gasoleo desperdiçam muita enegia :D
Mas também sou sincero, prefiro uma bruta maquina a gasolina xD, mas o pessoal tem e' de ser preparar para estes :D
 
Last edited:
Se não sabias ficas a saber que os carros electricos têm muito mais binário , e tem melhor aproveitamento da energia gerada, os carros a gasolina e gasoleo desperdiçam muita enegia :D
Mas também sou sincero, prefiro uma bruta maquina a gasolina xD, mas o pessoal tem e' de ser preparar para estes :D


MAs eu sei tudo isso que dizes, mas em termos de feeling, esqueçe ja conduzi eletricos, reconheco o potencial no entanto "PARA MIM" nada chega a por exemplo um V8 ou V10 atmosferico, e ter aquela mistura de sensações que os eletricos nunca vao ter
 
Se não sabias ficas a saber que os carros electricos têm muito mais binário , e tem melhor aproveitamento da energia gerada, os carros a gasolina e gasoleo desperdiçam muita enegia :D
Mas também sou sincero, prefiro uma bruta maquina a gasolina xD, mas o pessoal tem e' de ser preparar para estes :D
Tu agora lês novamente o post nº4 e desenterras isto daqui por uns anos, lol.
 
por um lado concordo com o fire.on.fire...
sim um carro electrico tem muitas vantagens e se calhar ate é muito melhor que diesel ou gasolina. eu fico louco cada vez que puxo pelo meu a3 e sinto o a encher o pulmao ^^

partindo do principio que os electricos sao melhores, a escolha é determinada pelo feeling.

HOJE nao queria nada disso, para mim é lixo, "AMANHA" nao sei depende.
mas isso dos electricos nao vai dar em nada, o futuro vai ser hibrido(diesel/electrico) ou hidrogenio.
90% de toda a produção electrica provem recursos nao renovaveis, petroleo carvao etc. nao faz sentido passar de gasoleo->electrico->Kw

mas acho que tinhamos discurso para uma novela de volta disso. xDDDD

btw, boa noite :)
 
hihihihihihihihihihihihihihihihi eu acho graça quando falam no futuro..... por este andar vamos estar todos montados em altas carroças puxadas por burros, e os ricos a voar por cima de nós, e a caga**-nos em cima.

relativamente ao video... brutal, relativamente aos carros eléctricos é como quase tudo, uma questão de hábito, se utilizado como meio de transporte concordo que seja mais agradável, se for para a galhofa por favor dêem-me uma RS4 com 800 cavalos que eu fico mais satisfeito.

Precisa de uns discos tão grandes, com motor eléctrico podemos fazer travagem magnética.??????!!!!!!!!!!
 
Last edited:
Back
Top