Rifomania

Lembra-se da sensação de comprar uma Rifa? De esperar ansiosamente pelo dia do sorteio? O Rifomania foi lançado no início de fevereiro, trazendo este conceito para o mundo digital.

A sensação está toda lá e os prémios também não são nada de se deitar fora: encontram-se frequentemente em sorteio iPhones, iPads, Galaxys, portáteis, e outros gadgets apetecíveis etc.


Particularmente interessante é a forma como é apurado o vencedor de cada sorteio no rifomania: através do ruído atmosférico. Está a ler bem, o vencedor é determinado independentemente e de forma transparente por uma entidade externa com reputação estabelecida a nível mundial desde 1998: random.org.

Todos podem consultar as participações e verificar no random.org se o vencedor anunciado é efetivamente o vencedor do sorteio. Esta transparência é muito bem-vinda, uma vez que torna o sorteio completamente seguro e impossível de manipular.

PROMOÇÃO: Até 31 de Março duplicam todos os carregamentos de conta iguais ou superiores a 5€!

Rifomania


P.s.- Quem estiver interessado em experimentar e tentar a sua sorte k me envie uma mensagem com o seu email para k eu lhe envie o convite e receba um bónus por ter recrutado, pois para vocês é igual fazer a inscrição através do próprio site como fazer através do convite, mas através do convite estariam a ajudar-me... ;)
 
Back
Top