[A4 B5] Ricky AUDI S4 b5 (novas fotos pag.21)

Re: Ricky AUDI S4 b5

Grande avião, como já te disse na tua apresentação...!

Na minha opinião...As jantes, para ser esse modelo, teriam que ser no minimo em 18, a pelicula tá muito fixe, e na frente, apesar de gostar muito de ver os leds, originais s6, não o gosto de ver em todos os carros e se calhar, não era a escolha, qyue eu faria para este choques...! :roll: ;)

De resto, impec...!

..Ah...e se passares cá para baixo, dá um toque...não tenho aqui o meu charuto, mas pelo menos sempre é mais um user que se conhece, um copinho e dois dedos de conversa, sobre as máquinas... 8)
 
Re: Ricky AUDI S4 b5

Boas,
Bem vindo ao grupo
Em relaçao a tua b5, grande b5 qye tens nas maos agora é fazer algumas mods e fica no ponto.
Mais uma black :D :D
 
Re: Ricky AUDI S4 b5

rs.4 disse:
Grande avião, como já te disse na tua apresentação...!

Na minha opinião...As jantes, para ser esse modelo, teriam que ser no minimo em 18, a pelicula tá muito fixe, e na frente, apesar de gostar muito de ver os leds, originais s6, não o gosto de ver em todos os carros e se calhar, não era a escolha, qyue eu faria para este choques...! :roll: ;)

De resto, impec...!

..Ah...e se passares cá para baixo, dá um toque...não tenho aqui o meu charuto, mas pelo menos sempre é mais um user que se conhece, um copinho e dois dedos de conversa, sobre as máquinas... 8)

ya as jantes tinha k ser minimo 18 mas kuando a comprei ja vinha com elas por isso e k sao 17 mas assim tambem ja estou servido para o inverno pk a partir de agora estas vao ser para o inverno e brevemente vai levar umas 18 ou 19 ainda tenho k ver :lol:
em relacao os leds nao sei se ja vists alguma au vivo mas ja te digo k au vivo fica mt melhor k nas fotos mas um dia destes vez au vivo
 
Re: Ricky AUDI S4 b5

IMPACÁVEL....

E mais não digo, é b5 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Ricky AUDI S4 b5

belo project ;)


deixa tar essa grelha...e pinta as jantes em stilauto :D

se tirares a grelha eu fico com ela... :D :D


p.s.- se precisares de um pilot de testes ...estou aki :twisted:
 
Re: Ricky AUDI S4 b5

Excelente base de um projecto quase feito. Como diz o JMMS, meia dúzia de mod's obrigatórias e ficava no ponto.


Ai esses trims em carbono. :twisted: :twisted:
 
Re: Ricky AUDI S4 b5

Mas que grande maquina :twisted: :twisted: ainda esta semana estive quase a trocar o meu por uma igual,mas os consumos desse avião não sao nada agradaveis mas de resto 5*

Abraço
 
Re: Ricky AUDI S4 b5

obrigada a todos pelos elogios
esta carrinha em relacao de consumos andando aki na suiça e bom faço 500km com um deposito ja ai em portugal uiuiuiui nem 300km mas aki para mim carros a diesel aki na suiça nao me conpença pk eu ando pouco e a gasolina aki e o preco do diesel ai em pt
 
Re: Ricky AUDI S4 b5

ricky pereira disse:
obrigada a todos pelos elogios
esta carrinha em relacao de consumos andando aki na suiça e bom faço 500km com um deposito ja ai em portugal uiuiuiui nem 300km mas aki para mim carros a diesel aki na suiça nao me conpença pk eu ando pouco e a gasolina aki e o preco do diesel ai em pt

Desculpa? :D

Deves querer dizer é que ai enches um deposito com 50 euros "Francos" e fazes 500km e cá o deposito faz os mesmos km só que tens que gastar 80 euros para o encher :twisted: :twisted:

Aqui a malta nao deixa escapar nada :p :p

Estima essa bala que isso é canhao...
 
Back
Top