[A3 8L] Ribas projecto A3 8L TDI

O argolas já tem apoio e retentor novos


Agora outro problema com repro a embraiagem já anda a patinar
Acho que vou optar por comprar uma embraiagem nova ou luk ou valeo mas ha ainda há uma boa diferença
Qual a melhor opção?
 
Rebaixadinho fica bem mais lindo hehe

ainda com as jantes 15

23032012292.jpg

23032012293.jpg

26012012213.jpg

23032012297.jpg

23032012298.jpg


já no chão
23032012299.jpg


espero que gostem
 
Pessoal hoje foi um dia em cheio para o argolas foi so mimos

As touches andavam a fazer barulho ja andava farto daquilo como estava na altura de mudar o oleo e como tambem mudo sempre os filtros todos excepto o filtro de habitaculo mudei as touches ate parece outro ainda levou oleo 5W40 :p

17032012269.jpg

17032012270.jpg

17032012271.jpg

17032012272.jpg
17032012273.jpg



ficou mesmo certinho a trabalhar e ainda foram as juntas cegas pro lugar

10122011163.jpg



espero que gostem
 
Esta a ir num bom caminho :)
Força no projecto e que o t€mpo ajude :p

Em relaçao a embraiagem talvez consiga dar.te uma ideia :)
Na minha opniao farias bem em fazer a converçao de volante bimassa para monomassa pelos seguintes motivos:
1º o disco de embraiagem do kit monomassa e bem maior que o do bimassa logo aguenta melhor por ter uma maior superficie.
2º o volante bimassa nao aguenta com o binario logo comessa a ganhar folga no volante o que origina vibraçoes no carro ao puxar pelo motor.
3ºE certo que o carro fica um mais duro arrancar mas tambem e certo que fica com melhor resposta devido ao kit completo monomassa com volante+disco+prenssa ser mais leve que o kit bimassa composto por volante+disco+prensa logo a menos inercia.
(So com repro aconteceu o mesmo no meu carro quando comprei, meti um kit completo da LUK novo e durou 3 semanas ficou ainda pior do que aquele que tinha anteriormente.) xP
Mas e claro que tudo depende daquilo que queres fazer futuramente.
espero que tenha cido util :p
Na minha opniao se quiseres ficar com uma boa embraiagem para aguentar gasta dinheiro de uma vez, nao vaz para o kits OEM :)

Boas mod's
cumprimentos
 
Last edited:
Esta a ir num bom caminho :)
Força no projecto e que o t€mpo ajude :p

Em relaçao a embraiagem talvez consiga dar.te uma ideia :)
Na minha opniao farias bem em fazer a converçao de volante bimassa para monomassa pelos seguintes motivos:
1º o disco de embraiagem do kit monomassa e bem maior que o do bimassa logo aguenta melhor por ter uma maior superficie.
2º o volante bimassa nao aguenta com o binario logo comessa a ganhar folga no volante o que origina vibraçoes no carro ao puxar pelo motor.
3ºE certo que o carro fica um mais duro arrancar mas tambem e certo que fica com melhor resposta devido ao kit completo monomassa com volante+disco+prenssa ser mais leve que o kit bimassa composto por volante+disco+prensa logo a menos inercia.
(So com repro aconteceu o mesmo no meu carro quando comprei, meti um kit completo da LUK novo e durou 3 semanas ficou ainda pior do que aquele que tinha anteriormente.) xP
Mas e claro que tudo depende daquilo que queres fazer futuramente.
espero que tenha cido util :p
Na minha opniao se quiseres ficar com uma boa embraiagem para aguentar gasta dinheiro de uma vez, nao vaz para o kits OEM :)

Boas mod's
cumprimentos

O que achas do kit monomassa da valeo andei ha procura e so encontrei desta marca achas que é bom?
 
Back
Top