[A4 B8] RI_FE! - Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport (B8) | The Beginning (Vendida)

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport (B8) | The Beginning

Parabéns pela nova máquina!
Já está bem recheada de extras, alguns pequenos pormenores e ficas já com uma carrinha de encher o olho!

Abraço e boa sorte com ela, pois como vai rodar pouco, também não há de dar muitas chatices!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport (B8) | The Beginning

há aqueles tipos jovens com namorada e compram carrinhas familiares

depois há aqueles homens casados e com filhos pequenos que compram coupés


isto anda tudo trocado :p :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport (B8) | The Beginning

haha bem visto agora pelo Victor :)

É um belo carro, mas agora fiquei a pensar no que lhe irás fazer, ao referires que ainda estás a pensar no rumo que lhe vais dar..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport (B8) | The Beginning

Agora com a tua vida laboral a mudar só a precisares de um carro de fim de semana é vender essa e comprar um A5 ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport (B8) | The Beginning

Thanks pessoal, ver se no fim-de-semana quando já tiver matriculas e lavada saco umas pics com mais qualidade ;)

@goblin custa tirar a b6 da assinatura :'(

@Echoes é verdade :eek:

@a3 german ainda nem eu sei bem o que vou fazer, a ver vamos :roll:
 
Last edited by a moderator:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport (B8) | The Beginning

Boas Ricardo!

Parabéns pela nova viatura... apesar de eu já ter conhecimento do que aí vinha, pelo que vi das fotos é realmente um belo exemplar.
Quanto às jantes sou suspeito pois são iguais ás que uso no Q5, com a grande diferença que numa B8 com outro tipo de pneus essas jantes ganham uma vida brutal.... espero que essas fotos ilustrativas abram os olhos a uma grande amigo meu com uma B8 branquinha.... :p

Quanto ao rumo que darás só tu podes decidir... mas tendo em conta o que sei custa ter um "avião" desses parado para apenas uns "voos" ao fim de semana...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport (B8) | The Beginning

Excelente escolha Ricardo. Vem carregadinha de extras que só por si já ficam uma maravilha. Agora ter um avião desses só para andar ao fim de semana é que é uma pena. :'(. Abraço e boa sorte.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport (B8) | The Beginning

@migsan sim se nas fotos as jantes já ficam bem acredito que ao vivo fiquem top..

Como disseste e o @madeiraxxx também comentou é complicado ter um carro destes (não é que seja nada demais) e não o usar e estar apenas a perder valor na garagem (para não falar de selo, seguro, etc)..

A carrinha já tem matriculas Portuguesas, este fim-de-semana o carro de serviço fica encostado e ando de Argolas :D
 
Last edited by a moderator:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport (B8) | The Beginning

Agora sim Ricardo, temos Maquina.
Vi logo que tinha de ser B8, B7 era restyling da B6, BMW nao era porque ias trair esta familia AudiPT.com e estavas sujeito uma sova muita grande, e claro tinha de ser B8 para evoluir para uma coisa em grande.

Estas B8 partem-me o pescoço!
Acredito o quão difícil foi vender a B6 porque aquilo estava topo e o tratamento que lhe deste estava surreal mesmo, mas com certeza que nao nos vai desiludir com esta B8 a começar pelas jantes que assentam que nem uma luva mesmo. Da-lhe duro nessa mod's

Força nisso

Abraço
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport (B8) | The Beginning

Ao trocar a B6 apenas equacionava a B8 ou um A5.. adoro o A5 mas os preços são mais altos ainda para mais com o equipamento que eu não prescindia (s-line ou sport, xénon, gps, bang & olufsen) esses eram mesmo obrigatórios ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 2.0 TDI Sport (B8) | The Beginning

Ao trocar a B6 apenas equacionava a B8 ou um A5.. adoro o A5 mas os preços são mais altos ainda para mais com o equipamento que eu não prescindia (s-line ou sport, xénon, gps, bang & olufsen) esses eram mesmo obrigatórios ;)

esse era o mesmo equipamento que eu andei 5/6 meses à procura e consegui um nacional .. na minha opinião essas coisas são completamente indispensáveis nestes carros
 
Last edited:
Back
Top