[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Apoio de braço original

Muito bonita a carrinha 8)
Como eu gostava de ter tecto de abrir e xenon :'(
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Apoio de braço original

Muito bonita a carrinha 8)
Como eu gostava de ter tecto de abrir e xenon :'(

Obrigado :D
Também são duas coisas que adoro, o xénon nesta nova compra era uma condição obrigatória ;)

São duas mods possíveis de fazeres, principalmente o xenon ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Apoio de braço original

Obrigado :D
Também são duas coisas que adoro, o xénon nesta nova compra era uma condição obrigatória ;)

São duas mods possíveis de fazeres, principalmente o xenon ;)

Para já preciso de um porta-luvas e um apoio de braço, depois uns USP e tal :D
Mas por enquanto só há mods se aparecerem a preços irrecusáveis, caso contrário gasto em gasóleo :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Apoio de braço original

Claro que apareço, já tava a pensar em tirar a barriga de misérias.
Ainda por cima tb preciso de um favor desse senhor :assobio:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Apoio de braço original

Para já preciso de um porta-luvas e um apoio de braço, depois uns USP e tal :D
Mas por enquanto só há mods se aparecerem a preços irrecusáveis, caso contrário gasto em gasóleo :D

Tem que ser com calma as mods ;)

Tens que abrir projeto para a malta ver a tua máquina..

Claro que apareço, já tava a pensar em tirar a barriga de misérias.
Ainda por cima tb preciso de um favor desse senhor :assobio:

Sendo assim só vai dar para pagar uma chiclete :lol:

Essa B6 não trazia apoio de braço?

Não :'(
Esta carrinha é daqueles belos exemplos de carros importados cheios de extras que não trazem o mais básico.. neste caso apoio de braço, vidros elétricos traseiros e sensores de estacionamento.

Mas com o tempo há de ter isso tudo espero eu :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Apoio de braço original

Tens PM sobre montagem do material "aka" pagamento do lanche :lol:
Quanto à PM respondida mas desde que eu tenha tempo tás sempre à vontade ;)

Agora quanto ao lanche é melhor não falares nisso porque depois eu faço mesmo cobrar e a conta uiui até choras, olha que eu tenho de comer e buber para manter a estrutura :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Apoio de braço original

Quanto à PM respondida mas desde que eu tenha tempo tás sempre à vontade ;)

Agora quanto ao lanche é melhor não falares nisso porque depois eu faço mesmo cobrar e a conta uiui até choras, olha que eu tenho de comer e buber para manter a estrutura :lol:

O lanche é por minha conta, mas é melhor colocar um limite no orçamento ou ainda ficamos lá a lavar pratos :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Apoio de braço original

Há quem tenha que baixar as calças :lol:

Opah quanto a isso já não sei de nada :lol:

- - - - - - - - - -

A encomenda já chegou a Leiria, agora precisava dela cá hoje para colocar tudo no sitio amanhã, estou a ver se arranjo alguém que possa transportar as peças :'(
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Apoio de braço original

A encomenda já chegou a Leiria, agora precisava dela cá hoje para colocar tudo no sitio amanhã, estou a ver se arranjo alguém que possa transportar as peças :'(
Acho isso difícil, só se conheceres alguém que venha lá de baixo caso contrário não acredito que estejam cá hoje.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Apoio de braço original

Acho isso difícil, só se conheceres alguém que venha lá de baixo caso contrário não acredito que estejam cá hoje.

Pois infelizmente não arranjei ninguém, agora só chegam cá na quinta-feira :(
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Apoio de braço original

Pessoal vou encomendar tapetes novos em veludo como fiz para o meu Golf, mas tenho duas dúvidas..

1º- Mando vir com ou sem simbolos s-line? Nunca vi ao vivo nenhuns por isso não sei bem o que achar :|
2º- Mando vir em veludo preto ou cinzento escuro? Eu estive a olhar bem para o fundo da carrinha e para os que lá estão e não consigo perceber se é preto ou cinza escuro :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Apoio de braço original

bela makina ricardinho,ja tem muitos extras!!!
agora aos poucos metes a teu gosto
abraco
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Apoio de braço original

Pessoal vou encomendar tapetes novos em veludo como fiz para o meu Golf, mas tenho duas dúvidas..

1º- Mando vir com ou sem simbolos s-line? Nunca vi ao vivo nenhuns por isso não sei bem o que achar :|
2º- Mando vir em veludo preto ou cinzento escuro? Eu estive a olhar bem para o fundo da carrinha e para os que lá estão e não consigo perceber se é preto ou cinza escuro :lol:

Boas,
na minha opiniao acho que devias mandar vir com os simbolos s-line, visto ser a versao s-line, os tapetes ficam a condizer com a maquina, e apesar de ao vivo tambem nunca ter visto, acho que ficam melhor. Agora a escolha tem que ficar ao teu criterio, nao so pelo gosto mas tambem pelos €€€...
Mas qualquer seja a escolha fica bem. abraço ;)
 
Back
Top