[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes em casa :D

Eh pessoal, não digam tanto mal das autoridades...:D:D:D

Não são todos iguais, mas há uns que deu_ma_livre...:lol::lol::lol:

Até o pai multam...:D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes em casa :D


Há pois é! O famoso Robocop é implacável! Pára a sua DT50 no meio das outras para multar, e quando chegou ao fim já se tinha multado a si também!
Isto confirmado pelo próprio comandante dele na altura!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes em casa :D

Há pois é! O famoso Robocop é implacável! Pára a sua DT50 no meio das outras para multar, e quando chegou ao fim já se tinha multado a si também!
Isto confirmado pelo próprio comandante dele na altura!


Fonix, esse então é demais..:duhh::duhh:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes em casa :D

Depois de eu e o Wilson andarmos às voltas para evitar a policia que andava em todo lago a fazer OS, e eu com a carrinha carregada com as jantes +pneus na mala, lá conseguimos chegar à casa dos pneus....
Pneus 225/40 no sitio, não foi possivel colocar as jantes porque eu esqueci-me de comprar as anilhas.. vou ver se trato disso hoje à tarde :duhh:

Até foi engraçado, ou não, ter que andar as voltas a manhã toda. :lol:

Quanto a isso eles podem montar sim senhor pois, tu não tens como provar em meios legais que as jantes são tuas, roubadas...
Toda a carga na mala que não seja de uso diário se não for acompanhada pelo recibo/guia de transporte.
Se fores às compras ao supermercado e levares embalagens seladas sem recibo podem te passar multa se quiseres, tudo depende da boa vontade dos srs agentes!

- - - - - - - - - -

Já agora, é de realçar que a carripana ficou do carai***
Manda fotos Ricardo!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes em casa :D

Não? Posso andar com a mala cheia de jantes e pneus sem faturas de nada?

Tinha ideia que podiam implicar ;)

Num carro particular desde que não exceda as dimensões do veiculo podes...mas claro como já disseram existe policias e policias ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes no sitio ;)

Bem malta, eu penso que podem multar, e por isso não arriscamos.. no entanto vou procurar informar-me sobre isso..

Sobre as jantes aqui fica uma "spy photo"

ArfLux7.jpg


Agora com alguma urgencia tenho que colocar os pratos dos B5 na frente para baixar um bocado.. tenho esperança que ainda acame um bocado, pois a carrinha aqui tinha acabado de sair da máquina ;)
 
Last edited:
Back
Top