[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Ui não soube de nada.

- - - - - - - - - -

Oh camafeu nãos tens unido à frente e num gostas? Faz lamesmam3rda a trás que vais gostar na mesma putadegajoindeciso

Oh bininho a duvida é se uno tudo ou deixo aqueles dois "frisos" em baixo :p

Quanto ao usp ser unido ao choques isso é certinho que vai acontecer..

Essa ponteiras até fazem arregalar os olhos.:D

Se espreitares para dentro consegues ver o algumas peças no compartimento do motor :D

Mas nem ficam mal as de 100mm :assobio:

a4-2-13774.jpg


1.jpg
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Eu tambem gusto de ver assim com as de 100mm fica mais enchido mais robusto.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

olha que a foto de baixo nao deve 100m mas sim 90

São de 100mm, diz mesmo no projeto do men..

eu apostava em 90

Pessoalmente nao gosto muito de 100mm.
Quanto muito 90mm :p


Eu tambem gusto de ver assim com as de 100mm fica mais enchido mais robusto.

E serão as de 90mm que vão para lá ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | News

Estivemos a montar os sensores de estacionamento..

Malta aproveito para vos pedir uma ajuda, os sensores funcionam de forma meio marada..

Se tiver apenas a ignição ligada funciona normal, meto a marcha-atrás eles apitam a dar sinal e depois se colocar algo atrás eles vão detetando conforme a distância, no entanto, assim que ligo a carrinha eles começam sempre a apitar mesmo sem ter nada atrás:S:S:S

Um post atrás referi que não soube de nada sobre isto mas esqueci-me de responder com citação, está resolvido?

Coloca de 90mm pois de 100mm acho que é muito é a minha ideia/opinião.

Ora bem há pessoas que gostam dela grossa que encha o buraco :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | News

Um post atrás referi que não soube de nada sobre isto mas esqueci-me de responder com citação, está resolvido?

Coloca de 90mm pois de 100mm acho que é muito é a minha ideia/opinião.

Ora bem há pessoas que gostam dela grossa que encha o buraco :D

Amigo desliguei um dos sensores e aquilo ficou a funcionar impec (menos esse sensor).. portanto ou é o sensor lixado ou está mal metido.

Salvo erro é aquele que por dentro ficou meio inclinado, o eletrecista disse-me que se não ficarem mesmo na posição vertical podem não funcionar bem..

Quando a carrinha agora for para o chapeiro tratar da traseira vou-lhe pedir para ver isso ;)

Quanto às ponteiras vêm as de 90mm :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Enquanto aguardo pelo inicio do próximo ano para avançar com o projeto, vão chegando mais umas coisas

Climatronic 2DIN proveniente de uma A4 B7.. vai ficar arrumado até um dia que chegue o RNS-E :roll:

FUSNkQr.jpg
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Ja fizes te a proposta ao ouutro ja vi :lol:

Estás enganado.. isto foi uma oportunidade que apareceu quando negociava um negócio no ebay para um amigo (como é lógico o negócio para ele não era o climatronic mas sim outro material do interior) ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Estás enganado.. isto foi uma oportunidade que apareceu quando negociava um negócio no ebay para um amigo (como é lógico o negócio para ele não era o climatronic mas sim outro material do interior) ;)

e para meter o rns-e tinhas de modar o climatronic?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Door Sills S-line B7

Não é preciso mudar obrigatoriamente, dá para cortar o 1din mas assim vai para o sítio já direito e este não tem marcas nos botões ;)
 
Back
Top