[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Abrandadores :p

Óhh santinhos vai dar sangue pah :p



Obrigado amigo já tinha visto, mas por pouco mais que isso compro novos.. deixa lá ver se consigo arranjar algo mais em conta, estou a aguardar que me digam que apenas servem os da 2.5 tdi quattro, ou se da 2.5tdi "normal" também dão ;)

Explica lá o que queres saber que eu vejo no Etka !
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Abrandadores :p

Explica lá o que queres saber que eu vejo no Etka !

Se os b6 2.5 tdi quattro e os b6 2.5 tdi "normais" usam os mesmos suportes..
Sei que os suportes dos b6 2.5 tdi quattro dão, portanto se os b6 2.5 tdi "normais" usarem os mesmos já alarga o meu campo de procura ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Abrandadores :p

Na boa.. já tenho indicações de um moço que me faz cerca de 50€ aos dois caso venha a ter.. neste momento só tem de VW Golf 312mm mas acho que não dão infelizmente..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Abrandadores :p

Na boa.. já tenho indicações de um moço que me faz cerca de 50€ aos dois caso venha a ter.. neste momento só tem de VW Golf 312mm mas acho que não dão infelizmente..

Nao da para fazeres num torneiro a furacao certa nos teus suportos atuais?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Abrandadores :p

Esses discos tem mesmo bom aspecto, acho que quando trocar os discos vou para essa marca.

Sobre o tema das pinças/suportes, já pensas-te nas do B8? Os originais são de 314mm, penso que encaixa directo na B6/B7, o que não serve é os discos do B8...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Abrandadores :p

Esses discos tem mesmo bom aspecto, acho que quando trocar os discos vou para essa marca.

Sobre o tema das pinças/suportes, já pensas-te nas do B8? Os originais são de 314mm, penso que encaixa directo na B6/B7, o que não serve é os discos do B8...

Não tenho a certeza se dá, e já comprei as pastilhas para os travões da frente da B6..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Abrandadores :p

Se os b6 2.5 tdi quattro e os b6 2.5 tdi "normais" usam os mesmos suportes..
Sei que os suportes dos b6 2.5 tdi quattro dão, portanto se os b6 2.5 tdi "normais" usarem os mesmos já alarga o meu campo de procura ;)


Sim. São as mesmas.
Aqui está a lista de todos os modelos que usam esses suportes quando têm discos 312 mm:


2001 - 2008 - A4 / A4 Avant / A4Q / A4Q Avant / S4 - Todas as motorizações

2003 - 2006 - A4 Cabrio / A4Q Cabrio - Todas as motorizações

2002 - 2011 - A6 / A6 Avant / A6Q / A6Q Avant / S6 - Todas as motorizações
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Abrandadores :p

Sim. São as mesmas.
Aqui está a lista de todos os modelos que usam esses suportes quando têm discos 312 mm:


2001 - 2008 - A4 / A4 Avant / A4Q / A4Q Avant / S4 - Todas as motorizações

2003 - 2006 - A4 Cabrio / A4Q Cabrio - Todas as motorizações

2002 - 2011 - A6 / A6 Avant / A6Q / A6Q Avant / S6 - Todas as motorizações

Muito obrigado amigo, isso vai-me ajudar bastante pois vou conseguir procurar em mais modelos :beer:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Abrandadores :p

Sempre a considerar ! :beer:

- - - - - - - - - -

Tens é de montar uns destes ! :D

f70YAYq.jpg


gmIyXPQ.jpg
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Abrandadores :p

Ainda pensei comprar umas pinças maiores, mas agora já tenho as pastilhas novas para estas ;)
 
Back
Top