[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | USP no sitio

como já seria de esperar amigo ficou impaaacável, os choques unidos ficou muito bom, gostei de ver.
agora é tratar da traseira :D
abraço
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | USP no sitio

Está muito bonita, mas curiosamente ao ver as duas juntas, gosto mais do pára-choques com as duas peças separadas. Claro que assim também fica bem, é apenas uma questão de gosto pessoal. Mas está um trabalho impecável! ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | USP no sitio

Canhão!! :roll: o Alemão se visse a bicha agora ficava louco :D

Aquelas matriculas não eram da minha carrinha, eram de um Porsche Cayenne de 2013 :lol:

A minha foi importada ainda era uma menina com 2 anos e pouco..

Agora sim tá a começar a ficar bruta ;)

É verdade, agora já olho mesmo com gosto de frente para ela :D

como já seria de esperar amigo ficou impaaacável, os choques unidos ficou muito bom, gostei de ver.
agora é tratar da traseira :D
abraço

Thanks amigo,
Terça-feira já devemos ter novidades na traseira :p

Muito bonita! Aprovadissima! :rolleyes:

Thanks ;)

Está muito bonita, mas curiosamente ao ver as duas juntas, gosto mais do pára-choques com as duas peças separadas. Claro que assim também fica bem, é apenas uma questão de gosto pessoal. Mas está um trabalho impecável! ;)

São gostos e respeito perfeitamente o teu, eu também gosto de ver separado.. mas prefiro unido ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | USP no sitio

"Photoshopices" :)

XtQifYD.jpg


fDgxeXR.jpg
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | USP no sitio

é impressão minha ou o choques do lado do pendura não está bem encaixado com o guarda lamas..?
Tens um bom olho carai!
Vá lá à primeira "vista" a mim também me pareceu.

Ricardo como já te tinha falado um dia já se sabia qual o resultado por isso sempre te pedi para fazeres desta forma...

Lógico que ficou impec. Parabéns ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | USP no sitio

ficou muito bom. Agora é só esperar que te canses dos cromados e passe tudo a preto :)
 
Back
Top