[A4 B6] Revolt...

Re: Revolt.....BBS LM inside

Obrigado amigo...de facto ficaram bem acima do que eu próprio esperava e acredita que as fotos como sabes nunca demonstra a realidade delas...ao vivo..é só babar...lol
abraço
 
Re: Revolt.....BBS LM inside

Sim acredito, essas jantes são por demais...
De babar mesmo, estou azul ;)
Felicidades
 
Re: Revolt.....BBS LM inside

Boa compra amigo, sem duvida nenhuma que essas jantes vao acentar que nem uma luva.
Bota isso no sitio asap.
 
Re: Revolt.....BBS LM inside

fdx..FINALMENTE!! alguem que poe umas jantes à homem! PARABÉNS! são as minhas jantes de sonho...não no meu charuto, mas no próximo... fotos disso no sítio rápido, e se nao te importares, detalhes como preço e onde as encontraste ;)
 
Re: Revolt.....BBS LM inside

Realmente jante como deve ser!

Já tive numa altura em que pensei colocar umas... mas seria sempre em 18 e nunca em 19... talvez por essa razão nunca tenham vindo, porque essa jante obrigatoriamente tem que ser em 19!!!

Parabéns pela escolha e que isso venha rapidamente para o sitio delas :p :p

Já agora e pelo que vi... 9,5 atrás.... com que ET é que isso vem?
 
Re: Revolt.....BBS LM inside

Boas amigo Cutkiller...

as medidas são mesmo 19" 8.5 ET35 á frente e a trás 19"9.5 ET35...vai ficar no limite da carroçaria..sei que á frente é na boa por serem 8.5..mas atrás vai ser mesmo por muito pouco que não vão raspar...depois de tanto pesquisar por foruns lá encontrei uns quantos malucos com as mesmas medidas a dizerem que só raspam com o carro cheio de ppl....mas a maioria tinha molas de rebaixamento..eu comprei coillovers (tardam em chegar) mas que serão regulados em altura e em dureza e por isso vou poder colocar a carrinha de acordo com as necessidades da malta......mas o objectivo é colar a carrinha ao chão o mais possível sem roçar :assobio:

a ver vamos como fica :)
 
Re: Revolt.....BBS LM inside

Boas a3 german
quando quiseres envio-te por PM a onde e a quem deves comprar com factura...e claro preço de amigo :)
 
Re: Revolt.....BBS LM inside

essas jantes e um rebaixamento vao ficar brutais. :twisted:
vais ter de mandar fazer obras a entrada da garagem:: :D
 
Re: Revolt.....BBS LM inside

vai ser um grande problema vai amigos....nem sei como vou fazer...ainda vou ter de trocar de casa :p :p :p
 
Back
Top